O ser humano sem caráter tenta justificar sua maldade dizendo sobre aprisionar aves: "é de gaiola" ou "nasceu na gaiola". Nenhum ser "é de gaiola" mesmo que tenha nascido em uma, como jamais me canso de salientar. Essa moça provou que mesmo sem mãe, um animal bebê pode aprender a se alimentar e viver por si mesmo. Parabéns a vc, que com sua compaixão, acaba de derrubar mais uma falácia sobre os indefesos.
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Que lindo
ResponderExcluirNossa, que bacana! Claro que fiquei com pena dos insetos... mas essa moça foi uma verdadeira mãe para o passarinho! Muito legal!
ResponderExcluirO ser humano sem caráter tenta justificar sua maldade dizendo sobre aprisionar aves: "é de gaiola" ou "nasceu na gaiola". Nenhum ser "é de gaiola" mesmo que tenha nascido em uma, como jamais me canso de salientar. Essa moça provou que mesmo sem mãe, um animal bebê pode aprender a se alimentar e viver por si mesmo. Parabéns a vc, que com sua compaixão, acaba de derrubar mais uma falácia sobre os indefesos.
ResponderExcluirNotável !!!
ResponderExcluir