16/12/2015

Cadelas de rua são encontradas esfaqueadas em Três Pontas - MG

Tipo de mistério que não dá para entender.... como ninguém viu esfaquearem as cadelas? pô, alguém viu alguma coisa..... Será que não tem nenhum companheiro nosso pela área? seria bom pegar as meninas, porque é certo que o autor vai voltar para terminar o que começou....
------------------------
Duas cadelas foram esfaqueadas na semana passada em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. "Branquinha" e "Pretinha" vivem nas ruas da cidade, mas recebem cuidados dos funcionários de uma loja de pneus.

Segundo o comerciante Eugênio Tiso, um dos trabalhadores do estabelecimento percebeu que as cadelas não estavam bem e, ao se aproximar de uma delas, notou que ela tinha vários ferimentos pelo corpo.


— Eu tinha saído para buscar um carro e, quando eu cheguei, um funcionário me falou que havia algo de errado com as cachorras e que elas chegaram pedindo socorro e rodeando os funcionários. Foi então que vimos que elas estavam machucadas.

Eles cuidaram dos animais mas, no dia seguinte, encontraram-nas com estado de saúde agravado e levaram-nas para uma clínica. De acordo com a veterinária Paula Abrão Alvim, as cadelas estavam muito assustadas e tinham vários cortes pelo corpo.

— Essas cachorras chegaram aqui muito amedrontadas e com cortes praticamente no corpo inteiro que foram feitos por algum material pontiagudo que pode ser tesoura, canivete ou faca.

Ainda conforme Paula, os ferimentos não foram graves e os animais tiveram alta alguns dias depois.

— Foi mais superficial mesmo, não teve nenhuma perfuração interna.

O comerciante Eugênio Tiso informou ainda que não tem suspeitas de quem pode ter agredido os animais e disse que as cadelas são dóceis e não atacam ninguém.

FONTE: R7

2 comentários:

  1. Tiveram alta que bom, mas deixá-las no mesmo local do crime é pedir para serem mortas.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos as pequenas estão bem e vão seguir com saúde. Só fico na torcida que sejam vigiadas ou adotadas, que durmam guardadas para evitar que sejam cometidos novos crimes.

    Agora, que esse história é esquisita, no mínimo, é. Perfuram o corpo do animal todo sem que elas não reajam ou gritem? Muito estranho isso. De verdade.

    A pena é que, provavelmente, o Delegado nem abrirá o caso porque elas foram atendidas e estão bem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪