Por favor, amigos, longe de uma crítica à ONG Humane Society, mas, achei que.... prefiro que vejam e opinem.... eu hein!!!!!!
-------------------------
Você provavelmente nunca vai ver um musical da Broadway no qual animais atropelados são os personagens principais, mas esse filme lançado pela Bosch, em parceria com a ONG Humane Society, vai te dar uma boa prévia de como ele seria.
Além de ficar na cabeça de quem o assiste, “Stop the Roadkill” (“Pare com os assassinatos na estrada”, em tradução livre) humaniza um veado, uma raposa, um gambá, um esquilo e um coelho,
Além de promover uma conscientização sobre o problema do atropelamento de animais selvagens nas estradas da América do Norte, o comercial criado pela Grey Nova York e produzido pela Hornet também surpreende ao sugerir que uma possível solução para esse problema seria comprar os limpadores de para-brisa da Bosch.
De acordo com Rick Cusato, sócio da Grey Nova York, a abordagem cômica foi necessária pois a agência deveria falar sobre um produto de baixo interesse pela população em geral. Além do filme, a campanha também conta com um website no qual as pessoas podem encontrar mais informações sobre a Humane Society (organização dedicada a resolver problemas que envolvem a vida selvagem) e encontrar pontos de venda do para-brisa.
(Se ficar com alguma dúvida sobre a letra de “Don’t be a killer car”, em inglês, é só ativar as legendas em português! no próprio vídeo). Veja, também, o perfil dos divertidos personagens.
Fonte: Inspirad
Fonte: Inspirad
Não gostei, achei sem pé nem cabeça. Palhaçada com um fato muito sério, pois provoca acidentes fatais nas estradas do mundo. Teria que ser um alerta para as pessoas se conscientizar da responsabilidade ao volante e ter respeito a vida animal, não achar engraçado.
ResponderExcluirSem dúvida, é uma forma de tentar sensibilizar a todos pela segurança dos animaizinhos abandonados.
ResponderExcluirCruzes!
ResponderExcluirGente, mórbido demais né? Mas sempre é alguma coisa pra conscientizaçao das pessoas ... Melhor do que nada, né?
ResponderExcluirAbs,
Beatriz
Acho que realmente é muito mórbido, mas não vejo como isso vai conscientizar as pessoas, visto que dá a impressão que os animais estão comemorando o ocorrido...
ExcluirA impressao que dah e que os animals mortos em acidentes estao em festa. Achei ridiculo.
ResponderExcluirSem noção!
ResponderExcluirMEU DEUS, qdo vamos viver num mundo em que não será necessário conscientizar ninguém, de que o respeito à vida é inerente a qualquer espécie? É degradante chegarmos a esse nível para se vender para-brisas...
ResponderExcluirQue coisa macabra. Péssima ideia e gosto. Para haver conscientização é preciso alertas e proteção em áreas onde animais silvestres cruzam as pistas. O cuidado tem que partir dos motoristas, principalmente a noite. Os animais sempre vão cruzar as pistas se não houver passagem adequada.
ResponderExcluir