O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal está fazendo o comunicado para todos que assinaram a petição. Mas, tem uma outra para ser assinada aí no texto. O que é lamentável é que as coisas só vão acontecer a partir de 2016 e concluídas em 2025.
É igual ao lance da Holanda que publiquei ontem. Vão proibir a produção de peles, mas, só a partir de 2024. Até lá, as martas continuam sendo massacradas.... é uma droga, né mesmo? Confiram:
---------------------------
16 de nov de 2015 — Você lutou conosco e nós vencemos! A JBS-Seara publicou em seu site que todas suas granjas, incluindo as de produtores integrados e contratados, adotarão o sistema de baias coletivas, que aloja porcas parideiras em grupo durante a gestação e substitui o uso de gaiolas.
Essa foi uma campanha incrível, em que mais de 60 mil pessoas se uniram e não só assinaram nossa petição, como também participaram de vários protestos virtuais que cobraram um posicionamento de
atores ligados a JBS – como a garota-propaganda Fátima Bernardes e o BNDES, banco público que financia a empresa.
Agora é hora de comemorar já dando mais um grande passo para que a prática cruel de confinar porcas em gaiolas seja totalmente eliminada no Brasil. Nós acabamos de lançar uma petição que pede que a Aurora, terceiro maior produtor nacional, também anuncie o fim das gaiolas, já que seus dois maiores concorrentes – JBS e BRF – já fizeram isso.
Nós já sabemos que juntos nós podemos conquistar mais essa grande vitória. Por favor, assine a petição da Aurora aqui: www.change.org/porcasaurora. E depois não se esqueça de compartilhar no Facebook, WhatsApp, Twitter e enviar para seus amigos por email.
Com imensa gratidão,
Sonia Fonseca
Presidente do FNPDA
Saiba mais sobre o anúncio da JBS aqui: http://bit.ly/1SU0zWo
Também acho tempo demais! Por quê ? Novo abaixo assinado pra encurtar este tempo? Deveríamos, não?
ResponderExcluirAs torturas precisam acabar já, imediatamente e não só daqui a anos! Por que o ser humano tem que ser sempre tão lerdo?
ResponderExcluirMoro distante 30km do frigorifico da BRF e na minha regiao esta o maior numero de pocilgas para criadeiras e ate agora nao vi nenhuma pocilga sendo modificada. temos tambem que nos movimentar com respeito ao transporte de Bois para os frigorificos.Pois eles vao em caminhoes totalmente fechado dos lados e vacas sendo levadas para abate em avançado estado de prenhez, sendo que algumas chegam a parir dentro do caminhao. Vamos tambem nos manifestar quanto a proibição de abate de vacas prenhes. Nao adianta dizer que ha um controle rigoroso que com certeza nao tem. Posso afirmar
ResponderExcluirassinado e compartilhado.
ResponderExcluir