A matéria é de 2014 e conta que Robin Williams, em 2012, teve um encontro com um gorila. Só quem conseguiu abraçar um macaco vai entender a experiência dele. Eu sou uma delas. Lembra que eu contei da Pretinha? Reveja o meu vídeo, também, ao final..... é inesquecível, gente!!!!! sou muito feliz por ter tido esta experiência.....
-------------------------------
Na noite desta segunda-feira (11) fomos dormir com a notícia de que Robin Williams se foi. O mundo das artes perdeu um grande ator, mas felizmente para nós, a obra de um artista nunca morre. Mas por que estamos falando sobre isso em um site que fala apenas sobre notícias que envolvam
bichos? Por dois motivos: 1 – Gostamos muito de Robin Williams e não achamos justo não falar sobre como sua perda é triste. 2 – Porque o ator esteve em companhia de Koko, a gorila mais famosa do mundo e queremos que vocês vejam este momento.
Se você ainda não conhece Koko, ela é um gorila que vive em uma ONG localizada em um rancho em Santa Cruz, Califórnia, Estados Unidos. Ela começou a aprender linguagem de sinais quando tinha cerca de 1 ano de idade – atualmente ela tem 43 anos. Ela conhece mais de mil sinais e entende mais de duas mil palavras da língua inglesa. Já falamos dela aqui no AS quando contamos sobre quanto ela sofreu quando seu gatinho de estimação morreu.
Robin Williams conheceu Koko em 2011 e sua ida à fundação teve como objetivo chamar atenção das pessoas e incentivar doações. “Compartilhamos algo extraordinário e demos risadas. Ela entende a língua inglesa e usa mais de mil sinais para expressar seus sentimentos e pensamentos sobre acontecimentos cotidianos, sobre a vida, sobre o amor e até mesmo sobre a morte. Nosso encontro foi incrível e inesquecível”, diz ele no vídeo.
São tão desrespeitados, mas um dia serão livres e felizes!
ResponderExcluirLindos vídeos!Fiquei emocionada...
Macacos são quase gente ou nós somos quase eles.
ResponderExcluirVídeos emocionantes! Quanta beleza! Quanto amor...
ResponderExcluirRobin Willians era um homem muito bom e sensível, que amava a natureza, que trabalhava numa máquina dos sonhos que é o cinema, mas não conseguia suportar a vida real, por isso adoeceu, desistiu e se deixou levar.
ResponderExcluirAbraçar um animal é sempre muito bom e meu sonho é abraçar uma Preguiça. Não quero uma preguiça de estimação, quero apenas abraçar uma Preguiça, nada mais.