Gente muito canalha..... nojo mesmo!!!!!
------------------------------
Dona do animal está oferendo uma recompensa por informações sobre o autor do crime
Uma mulher está oferecendo uma recompensa para quem ajudar a localizar a pessoa que teria agredido seu gato de estimação em Glaucilândia, no norte de Minas. Valquíria Fonseca conta que o animal teve uma das patas e o rabo cortados e perderá parte dos membros.
— Como alguém pode ter a coragem e a frieza para pegar um animal dócil e fazer o que fizeram
com o Fred?
De acordo com o veterinário Eugênio Teixeira da Silva, que atendeu o bichinho, os cortes teriam sido feitos com uma navalha e, provavelmente, o animal perdeu muito sangue.
— Eu não sei como é que ele não morreu na hora. Ele chegou aqui muito abatido, anêmico, desidratado e com febre, devido ao alto grau de infecção que ele tinha.
Por causa dos ferimentos, Fred continua internado e precisará passar por duas amputações para a retirada completa de um dos membros esquerdo e do rabo. Após sua recuperação, os veterinários vão avaliar se ele poderá utilizar uma prótese para substituir a pata.
Diante da crueldade com o animal de estimação, Valquíria espalhou cartazes pela cidade em busca de informações sobre o agressor. Ele está oferecendo R$ 1.000 para quem ajudar. Ela também registrou um Boletim de Ocorrência e pretende levar o caso à Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais).
— Está bem divulgado e o pessoal está interessado em nos ajudar. Eu estou com muita fé de que a pessoas que fez isso com o Fred vai ser identificado e vai pagar judicialmente.
FONTE: R7
Se eu fosse essa moça, e conseguisse identificar o autor do crime, armava uma emboscada pra ele, pagava pra uns "manos" darem uma boa surra nele, até sangrar, e o colocava pendurado de cabeça pra baixo numa árvore, deixava ele lá, morrendo aos poucos. Eu ia salivar de prazer! Nossas leis são insuficientes para crimes contra animais, então... a justiça eu mesma faço.
ResponderExcluirPerfeito, Enedina, eu faria a mesmíssima coisa - fica a sugestão. Odeio covardes!
ResponderExcluirPior que o covarde que faz isso é o covarde que se omite, não denuncia.
ResponderExcluirOi pessoal, boa noite!
ResponderExcluirEste gatinho é da minha mãe. Estamos, sim, oferecendo recompensa de R$1.000,00 para quem tiver informações que nos leve ao autor.
O sentimento é esse mesmo... mas ao final, só queremos justiça.
Na verdade não creio que iremos conseguir chegar até este monstro.. não diretamente. Mas indiretamente nós já chegamos... o que aconteceu com o Fred fez surgir várias outras histórias de crueldade em Glaucilândia/MG. Casos silenciados... nunca ninguém tocou no assunto. Mas depois do Fred... depois do nosso grito... essas histórias vieram á tona e a PM local também abriu o olho... assim como a população. Conseguimos criar indignação.
O Fred passa bem! Foi operado hoje... deve receber alta na próxima quarta-feira!
Mas obrigado por compartilharem desta indignação!
Hugo, fique certo que nossa indignação é tão grande quanto a de vocês que convivem com esta criaturinha linda. Estamos torcendo que o maldito que praticou este crime seja descoberto. Por favor, nos comunique se isto acontecer, ok? abraços a vc., à sua mãe e um beijo bem estalado neste gatinho que tanto sofreu....
ExcluirPor isso não Deixo os meus tutelados saírem. Tento adaptar minha casa ao máximo para eles sentirem-se aconchegados aqui e não precisarem sair. Se eu pego o sujeito que faz uma coisa dessas, nem sei se sobraria algo dele pra justiça se fazer presente.
ResponderExcluirDeus abençoe vocês e o pequeno Fred.