----------------------
Uma mulher pulou na arena durante uma apresentação de tourada, na Espanha. Aparentemente ela iria estender uma bandeira branca em frente ao animal, para demonstrar a sua revolta contra a tradição de maus tratos.
Amina Axelsson, é sueca e vive na Espanha.
Ela é uma das ativistas do grupo ‘People for the Ethical Treatment of Animals’ (Peta).
O ato de Amina foi aplaudido pelo público do evento, que estava praticamente vazio. Antes de conseguir se aproximar do animal para protegê-lo ou algo parecido, a mulher foi retirada do local por um dos toureiros.
"Nenhum animal deve suportar uma morte agonizante e desnecessária pelo simples prazer da multidão", defendeu Amina em entrevista ao The Mirror.
Ela também confessou que o ato era para ser simbólico e mostrar a importância dos animais, já que imaginou que seria expulsa.
"Eles podem me processar ou me multar, mas eu continuarei de pé pelo que eu acredito", concluiu.
Anteriormente, Amina Axelsson já pintou todo o seu corpo com sangue falso e andou nua pela cidade de Pamplona, também como forma de protesto.
Fonte: Yahoo
Parabens a ativista!!!Demostrou a força e coragem entre desulmanos covardes!!!!
ResponderExcluirPor que é sempre uma ativista sozinha a chamar a atenção? Por que não, muitos formando uma força, batendo nos toureiros e na plateia? Que tal uma multidão de ativistas infernizando a Espanha e todos os lugares que insistem em matar os bichos?
ResponderExcluirUma andorinha só não faz verão!
Victória, já publicamos outras manifestações do gênero.... Veja esta onde ativistas invadem a arena na França.... espetacular......
Excluirhttp://www.ogritodobicho.com/2011/10/acao-emocionante-contra-touradas-na.html
O povo francês é lutador, revolucionário, por isso são responsáveis por grandes mudanças na história da humanidade, eles lutam até a morte, nunca desistem, mas aqueles espanhóis idiotas... Sem querer ofender a todos, é claro, pois há espanhóis maravilhosos que amam os animais de coração, mas falo da falta de pessoas se agrupando, fazendo muito barulho e chamando a atenção da mídia no mundo todo. Por lá, vemos uma única mulher tentando fazer a diferença e apanhando de um bando de marmanjos nojentos e covardes sem que ninguém a defenda e isso é revoltante. A Espanha tem que ser boicotada do turismo até que se tornem civilizados.
ExcluirEu vi o vídeo, obrigada! Só não concordei com o pacifismo exagerado deles, porque toda vez em que um membro foi agredido, ninguém se manifestou contra. O correto seria que para cada agressor houvesse revide, justamente para impedir que os membros fossem agredidos covardemente. Se gostam de bater, vamos ver se gostam de apanhar?!
ExcluirPor isso que acho que as manifestações na Espanha são fracas demais, pois vejo ativista completamente sozinha sendo agredida por um bando de marmanjos covardes.
Vive la France!
Se os espanhóis fossem corajosos, Vitória, lá não haveria touradas ou qualquer outro tipo de maldade contra os pequeninos, pois coragem e destemor são típicos de pessoas probas, de caráter, somente os covardes e abjetos se voltam contra os indefesos e nisso os franceses não são melhores do que eles.
ResponderExcluir