25/09/2015

Mulher é presa depois que seus pits atacam um homem - New York

Se alguém me mostrar que pits estão com pessoas de confiança, não falo nada.... eu só encontro estes pobres cães nas mãos de gente do gênero.... Por isso sou a favor da extinção da raça porque estes cães viram arma na mão de debiloides. Pior ainda é o destino final destes animais.... sempre terrível..... Acho um disparate protetor não se tocar e ainda dar apoio a criador desta raça. Protetor defende cães e não raça.....  Se quiserem ler outra matéria que fala sobre a prisão da infeliz, CLIQUE AQUI.
-------------------------------



New York (CNN) - Uma dupla de pit bulls deixou Francesco Bove  mutilado a ponto de um padre lhe dar extrema unção. "Eu acho que eu vou morrer", disse o homem ao sacerdote, mas, o mesmo o fez
prometer que vai lutar para ficar bom.  

O ataque horrível sexta-feira foi capturado em vídeo a partir da janela de um cortiço no Bronx. Os pit bulls são vistos estraçalhando os braços de Bove com suas mandíbulas, balançando a cabeça violentamente, arrastando-o pelos pés em direção ao meio-fio.

Algumas pessoas tentaram parar o ataque e de alguma forma conseguiram salvar a vida do homem.  

O horror começou quando o proprietário dos cães, Cynthia Oliver, 55 anos, trocou algumas palavras com a vítima, disse a porta-voz NYPD Detective Annette Markowski. Oliver estava segurando os pit bulls pela coleira, ela disse. Os cães do nada atacaram. Mas Anthony Bove disse que seu pai afirmou que não houve briga e que não trocou palavras com a dona dos cães. 
Francesco Bove estava andando em direção à Igreja Nossa Senhora do Carmo  quando um dos cães atacou, seguido pelo outro, de acordo com o filho.

Oliver foi levada para um hospital para uma avaliação psicológica. Ela já teria sido presa por oito acusações de agressão e duas  de descuido com os animais, disse Markowski. Não está claro se ela tem um advogado.

No vídeo, um outro homem entra em cena para ajudar depois que Bove é derrubado no chão. O homem usa suas mãos e pernas, tentando manter os cães na baía, mas os animais insistiam em atacar o senhor Bove. Ele, também, é bastante ferido e foi liberado depois de ser atendido no Hospital St. Barnabas.
  
Francesco Bove, um artista e restauração especialista do Brooklyn, está em condição estável depois de uma cirurgia, de acordo com o seu filho. Sua orelha decepada foi reconstruído. Ele terá uma outra operação na segunda-feira. Ele sofreu danos nos nervos em suas mãos e não sabe o que fará já que é um restaurador de arte,

Os pit bulls estão agora sob custódia das autoridades de controle de animais, disse Markowski.  Isso preocupa o Boves, que possui uma cadela chamada Gina, bem como cinco gatos. "Meu pai se sente horrível já que,  provavelmente, os animais serão mortos", disse Anthony Bove.

"O pit bull não é um cão inerentemente mau. Mas ... essas pit bulls podem ter sido treinados como guardas ou de ataque cães. Ele se lembra dos cães lambendo o sangue do chão. Eles faziam isto como que para terminar o trabalho. Isso é muito perturbador."

Fonte:  CNN
Tradução livre do Google

4 comentários:

  1. Eu também sou a favor da esterilização da raça, já que são sempre eles a cair nas mãos de gente irresponsável e criminosa. Os coitados são criados para atacar e matar e no final, ferram-se as vítimas e eles também que são sacrificados. Não é justo para as vítimas e nem para os pit bulls!
    Fosse no Brasil, apenas os cães seriam punidos, enquanto a desgraçada da irresponsável da dona responderia em liberdade.

    ResponderExcluir
  2. O q eu nao entendi. O cara tava com um na coleira e msm assim ficava perto do cara pro pit morder ele. Em vez de tirar um pit p longe.. o cara fico la deixando o outro morder tb.
    É meio retardado ne? Gnt... esse povo deveria ver como faz p segurar. Segura nas patas traseiras e levantem as patas do chao. O cao nao faz nada.. nao conseguem nem virar p morder. Mas é burro.
    Amo pitbull mas nas maos erradas dá no q deu.
    Nao acho q foi do nada o ataque. O dono deve q deu aquela famosa atiçada nos cachorros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher que não era boa coisa, tinha se desentendido com a vítima e esperou a chance de soltar propositalmente seus dois pit bulls para atacar esse homem. Um desconhecido tentou ajudar, espantando os cães, mas também acabou vitimado. A mulher foi presa e os cães recolhidos, onde provavelmente serão sacrificados.

      Excluir
  3. Extinção, vindo de protetores...
    É demência pregar extinção de raca quando elas são vítimas tb...
    O problema está em nós e não neles, deveriam existir uma autorização para pessoas que querem racas poderosas, e esse papo d q n devia existir raca tb é ser ingênuo, pois cada uma foi desenvolvida para uma função específica...O pit hj em dia é usado em esportes de alto rendimento...
    Antes de falaram bestera na net, pensem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪