Por favor, gente, não deixem de ver este vídeo onde um caçador confessa que mata por que gosta (logo no início) e que foi em Barretos que foi dado o pontapé inicial para o IBAMA liberar a caça dos javalis.
Dados importantes.... e ele ainda ironiza que assim lhes foi dado o "controle" destes animais.....
Sinceramente? vou vomitar e volto daqui a pouco..... Vejam a segunda matéria abaixo que fala que são mais de 7000 caçadores..... será que tem quantos javalis para este numero?
---------------------------------------------
No meio da noite, iluminada apenas por três lanternas potentes, o atirador pula do carro e corre em direção ao campo de sorgo, cereal semelhante ao milho.Vê as marcas de sangue no solo e chama os
dois amigos para, por terra, continuarem a busca. A cerca de 100 metros da primeira marca de sangue, o javali está caído, morto. O animal pesa aproximadamente 90 quilos. O tiro acertou a lateral do corpo.
dois amigos para, por terra, continuarem a busca. A cerca de 100 metros da primeira marca de sangue, o javali está caído, morto. O animal pesa aproximadamente 90 quilos. O tiro acertou a lateral do corpo.
Fonte: BOL
-----------------------------------
Considerado praga, javali é caçado
O javali, considerado uma praga por agricultores da região de Ribeirão Preto (313 km de SP), é o único animal no país cuja caça é liberada pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).
Segundo o órgão federal, há hoje 7.000 pessoas cadastradas para o abate do animal. Mas, segundo técnicos que estudam o assunto, o número real é maior, pois a burocracia faz com que muitas não se regularizem.
Perto de Ribeirão, em Monte Azul Paulista (400 km de SP) os caçadores têm cadastro e autorização do Exército para portar armamento.
Fonte: Correio do Povo
Esses impotentes sexuais usam o fuzil como se fosse o pênis....é o que dizem os psiquiatras. dementes, infernais. A culpa é do IBAMA.
ResponderExcluirNeusa
O Ibama é somente mais um dos muitos órgãos geridos com incompetência por esse desgoverno. Devem ter recebido alguns "mimos" para avalizar essa barbárie. Boçais neste país de selvagens é o que não falta - muito pelo contrário, são quase a totalidade - então, após o "acerto" de praxe, vamos matar os inocentes e indefesos para gaudio da plebe bestial.
ResponderExcluir