13/08/2015

Filhote de pastor alemão encontrada com o focinho amarrado - Colorado - EUA

O que estas pessoas capazes de fazer isto tem na cabeça? alguém sabe explicar? esta gente tinha que sofrer uma punição exemplar para evitar outros caso tão absurdos quanto este. Se quiser lembrar do caso da Caitlyn, clique aqui para vê-la recuperada e sendo modelo de calendário.
Fonte: The Dodo
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------------------------

O terrível caso da pitbull Caitlyn que teve o focinho amarrado com fita adesiva não foi pontual. Um terceiro cão na mesma situação foi encontrado em Denver, no Colorado.

Uma fêmea de pastor alemão de oito meses que recebeu o nome de Dahlia tinha fita em torno de sua boca e nas pernas quando transeuntes a encontraram vagando
ao longo do meio da rua, à procura de ajuda. As equipes de resgate foram capazes de retirar parte da fita fora até que a ajuda chegou, proporcionando ao filhote algum alívio. A menina é doce e saudável, e o abrigo de Denver não encontrou outros sinais de abuso.

Dahlia inicialmente parecia assustada quando chegou ao abrigo, mas tem sido bastante sociável com a equipe e os voluntários e está fazendo exercício diário e enriquecimento alimentar. O filhote não estava microchipado, e até agora não há testemunhas do crime.

“Isso é como amarrar um ser humano se e força-lo contra sua vontade”, comentou uma das pessoas que ajudou a resgatar o cão. Se você não faria isso com um ser humano, por que faria isso a um animal indefeso?

Este é o terceiro caso recente de um cão sendo encontrado com a boca fechada com fita adesiva, sendo o primeiro Caitlyn, e o segundo um cachorrinho chamado Otis. O fato de que isso está se tornando uma tendência é horrível, e esperamos que o responsável por este caso em particular seja encontrado em breve.

2 comentários:

  1. Lixo de gente o que fez isso! Tem que pegar o desgraçado, lacrar a boca desse estrume com Super Bonder e soltá-lo no meio do nada, para nem ter chance de pedir socorro.

    ResponderExcluir
  2. Auto lá, Anônimo! Não vale chamá-lo (a) de estrume, afinal estrume tem muita serventia e ele/ela nenhuma.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪