28/08/2015

"Eu tinha que voltar para pegar aquela cachorra"





A história teve um final feliz, mas, fiquei pensando no perrengue da cachorrinha aguardando ela voltar para buscá-la..... tadinha.....
-------------------------------------

Georgia Bradley, uma estudante de 25 anos de idade, em férias na Grécia no mês de julho, estava sozinha em uma praia quando, de repente, dois homens tentaram agarrá-la.  Do nada, uma cadela de
rua correu em seu auxílio, latindo conseguindo afugentar os agressores. "Ela me salvou. Ela deve ter notado que algo estava errado", Bradley disse ao jornalista do Plymouth Herald.

A cadela vira-lata preta, a quem  decidiu chamar de Pepper, seguiu Bradley e seus amigos de volta para o apartamento onde estavam hospedados. Ficou claro que ela e o cão tinha uma ligação muito especial.



Quando chegou a hora de ir para casa no Reino Unido, Bradley teve que deixar  Pepper para trás. "Quando saímos para ir para o aeroporto, nós olhamos para trás e a cachorroa estava correndo atrás do carro. Foi de partir o coração",  disse ela ao Herald.

Quando Bradley voltou para casa ela simplesmente não conseguia parar de pensar na pequena cadela  que havia corrido em sua ajuda. Estava claro que ela tinha que voltar para buscá-la.

Mas encontrar  aquela cadela novamente não foi tão fácil como Bradley esperava. Ela acabou indo pessoalmente de volta à ilha onde ela conheceu Pepper.  Até encontrá-la foram  5  semanas e milhares de libras. Mas, uma vez em seus braços,  ficou claro que as duas não seriam separadas novamente por nada deste mundo.



Mas a história ainda não havia terminado - antes de trazer  Pepper de volta para o Reino Unido, Bradley teve de deixá-la em quarentena padrão por 21 dias.  Quando ela voltou novamente para buscá-la, os veterinários disseram a Bradley que Pepper estava grávida. Finalmente de volta em casa, a cadelinha deu à luz seis filhotes, o que significa que Bradley foi para a Grécia sem qualquer cão e acabou com sete deles.

Fonte: The Dodo
Tradução google

3 comentários:

  1. Bonita história e que ótimo que Bradley achou Pepper. Sejam muito felizes.
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já podia ter levado naquela primeira vez, né?

    ResponderExcluir
  3. Linda história de amor e superação..Pepper agora tem uma família..Parabéns e moça que voltou para buscá-la..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪