A única coisa que me parece certo é que a polícia ainda vai achar este desgraçado.... o pobrezinho era velhinho.... "serumano" maldito!!!!!
--------------------------------
Com 13 anos de idade, cão da raça spitz foi encontrado em fundos de casa.
Caso aconteceu na Flórida e polícia afirma que foi incidente único.
Um cachorro da raça spitz foi encontrado morto após ser espancado na Flórida, nos Estados Unidos, com um bilhete escrito à mão que dizia: "Nós batemos nele até a morte! :) HAHAHA!", segundo informações do Departamento de Polícia de Pembroke Pines.
Em comunicado oficial, a polícia afirma que o
cachorro de 13 anos de idade foi encontrado na parte de trás de uma casa na pequena cidade de Pembroke Pines, no sudeste da Flórida.
Embora as autoridades não tenham notado ferimentos visíveis no cão, o comunicado policial disse que um veterinário do Hospital de Animal Saint Francis determinou que o cachorro sofreu múltiplas fraturas ósseas "consistentes com trauma contundente".
Em post no Facebook, o Departamento de Polícia de Pembroke Pines disse que o caso parecia um incidente isolado e não havia nenhuma evidência para sugerir que outros animais na área corriam perigo.
A polícia disse que abriu uma investigação de crueldade animal.
A maldade humana se supera a cada dia. E como que "não tem perigo"? Quem fez isso com esse cachorrinho fará de novo com outro ou talvez com uma crianca! Já parou para pensar nisso??? Namastê
ResponderExcluirExterminio a estes psicopatas
ResponderExcluirDifícil acreditar que estes monstros humanos um dia foram bebês amamentados por u'a mãe que os chamava de anjos.
ResponderExcluirDo ser "humano" espero sempre o pior...Jesus!
ResponderExcluirIncrível como o homem se supera no quesito crueldade!
ResponderExcluir