29/08/2015

Caçadores são presos com 15 animais abatidos na Reserva da Vale; na fuga caíram em vala.

De coração, gente, eu queria que todos os caçadores do mundo morressem como caça.... ah, se eu tivesse poder!!!!!! Deus que me perdoe, mas, se é pecado vou para o inferno sem problemas.....
----------------------------------
Dois caçadores, de Linhares – Renilson dos Santos Barcelos, de 32 anos, e Cleide Valandro Manso, de 30, morador do bairro Planalto, foram presos pela Polícia Militar Ambiental na manhã desta sexta-feira (21), após serem flagrados com 13 animais abatidos na Reserva da Vale, na noite anterior.

Eles foram levados para a sede da Delegacia Regional de Linhares e transferidos para o Presídio de Linhares após prestarem depoimento ao delegado de plantão.

Os animais totalizaram 81 quilos de carne abatida: 11 pacas (60quilos), um Mutum (2,8kg), um veado (11,6Kg), um tatu (4kg),um pato do mato.Todos os animais já estavam limpos, exceto uma paca.

Além dos animais abatidos os militares apreenderam dois rifles calibre 22, várias lanternas, um facão, 61 munições intactas calibre
22, além de duas bicicletas com caixas plásticas que provavelmente seriam utilizadas para transportar os animais. Já na Delegacia Regional, os militares constataram que a dupla já possuía passagem pela Polícia, sendo um deles acusado de tentativa de homicídio. Segundo ainda os policiais na hora da detenção os caçadores tentaram correr e na fuga caíram dentro de uma vala.


A Polícia Ambiental informou que a Vale mantém uma equipe de monitoramento na Reserva e sempre quando há suspeitas de práticas irregulares a empresa aciona a policia, o que aconteceu na manhã de hoje. Segundo o Cabo Camillato essa é a maior apreensão de animais abatidos feitas nos últimos anos em Linhares. Os animais serão entregues à Vale para serem  incinerados. As fotos são do Site de Linhares.

FONTE: Sitedelinhares

5 comentários:

  1. Ah Shirlei então vamos juntas pro inferno! Eu penso como você. Eles podiam ter quebrado as pernas e bacia tbm né. Seria lindo.
    Deus tenha piedade de mim.

    ResponderExcluir
  2. opa! então vai faltar lugar no inferno, porque eu desejo coisas muito piores para esses vagabundos. Que tropecem, batam a cabeça e fiquem tetraplégicos, vegetando numa cama.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Satã terá problemas futuros. rrss
    Também não me importo de ir para lá se esse for o preço a pagar para ver todos os caçadores e canalhas que maltratam os pequeninos provarem, exatamente, do próprio veneno. A velha máxima que diz que quem maltrata um animal é capaz de fazer o mesmo ou pior com um humano é comprovada aqui, pois um deles é acusado de tentativa de homicídio. Bandidos! Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  4. Jesus nos disse para amarmos, principalmente, nossos inimigos. Pois Eu confesso, estou tentando Senhor... estou tentando...

    ResponderExcluir
  5. Jesus nos disse para amarmos, principalmente, nossos inimigos. Pois Eu confesso: estou tentando Senhor... estou tentando...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪