Será que não tem nenhum companheiro que possa dar uma olhadinha neste caso? a dona morreu e ele continua lá.... é em Sidrolândia, perto de Campo Grande, MS
----------------------------------------
Internada no dia 22 de julho, a idosa de 82 anos morreu no domingo (26) e, mesmo assim, o cão continuou esperando na entrada do hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande.
Apesar de já lermos em noticiários casos em que animais esperam por seus responsáveis em hospitais enquanto são atendidos, a demora em perceber que os animais que ali estão tem alguém e a falta de suporte para eles, ainda deixa a desejar...não sei, mas talvez se tivessem deixado que ele a visse,ele não estaria nesse sentimento de esperanca que vai vê-la de novo e possivelmente ficaria menos resistente a aceitar alguém que pudesse ampará-lo neste momento porque a chance dele ,no primeiro momento ,será sempre de procurá-la pois sabemos que sao eles que se sentem responsáveis por nós e portanto não a abandonaria.espero que alguém nesta cidade que por compaixão ampare este cão ou encontre alguém que possa dar todo amor que ele precise pois ele nao merece ficar definhando de saudade e de fome diante de um hospital.
ResponderExcluirobs;aos hospitais,mesmo que nao seja sua obrigação,não custa nada olhar,avisar a ongs de protecao animal e alimentá-los enquanto a ajuda nao vem.talvez ,algumas pessoas podem não entender mas para um ser que é capaz de passar a sua vida à espera de alguém ao preço de sua própria vida,o minimo é respeito pela vida que ele teve com esta senhora que tenho certeza, se pudesse,falaria um grande obrigado por ajudá-lo a continuar sua vida
Brilhante sua Observação e esse Respeito deveria se estender a todos os animais,que morrem literalmente de Saudades e o Luto dos Cães é DEVASTADOR!
ExcluirHachiko brasileiro! Esse e outros milhares de cães pelo mundo ficam esperando o dono falecido, na esperança de que voltem. É a mais pura expressão de lealdade e esperança. O amor dos animais nunca morre, ao contrário do amor humano. Ainda temos muito a aprender com nossos irmãos de quatro patas. Deus não enviou os animais a este mundo sem um propósito, o de ensinar aos humanos o que é o amor e a fidelidade. É pena que muitas pessoas ainda desprezem isso e maltratem ou abandonem os animais.
ResponderExcluirQuem vai cuidar do pobrezinho agora?
ResponderExcluirNota-se que a família desta mulher não dava a mínima importância à ela, caso contrário levariam o animal para casa e cuidariam dele, assim como ela gostaria que cuidassem. Seria uma forma de respeito e consideração por seu espírito.
ResponderExcluir