07/07/2015

Policia Ambiental desmonta acampamento usado por caçadores para abater animais silvestres



Estas áreas são conhecidas da polícia e aí de ambientalistas que denunciam a caça nestes locais.... são mortos.... Confiram o caso do meu amigo saudoso, o Julio, lendo AQUI.
------------------------------------




Balanço Geral - Rede Record - 06/07/15

Uma operação da Secretaria de Estado do Ambiente encontrou um rancho dentro de um parque de preservação ambiental em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O terreno era usado por caçadores que usavam o local em busca de animais silvestres. O rancho era estruturado e contava com fogão e geladeira. No acampamento foram encontradas armadilhas e frutas que eram usadas pelos caçadores para abaterem os animais. Quem for pego praticando caça ilegal em área de preservação ambiental pode pegar quatro anos de reclusão além de multa no valor de R$ 10 mil.

2 comentários:

  1. São uns canalhas, eles desmontam esse acampamento e daqui a pouco aparecem outros e outros

    ResponderExcluir
  2. O ser humano não vale nada, é imprestável. E ainda existem esses programas infames que incitam os boçais de plantão - como se necessitassem de incentivo - a cometerem mais e mais crimes. Exemplo? O "Mergulhados no Pântano", do Discovery Chanel, onde dois boçais - um deles parece ter uma batata quente na boca, pois mal consegue articular as palavras - e pasmém, às vezes até uma mulher, caçam os pobres jacarés nos pântanos. Invadem o habitat do pobrezinho e não sossegam enquanto não o matam. Odeio essa gentalha e gostaria que virassem alimento de quem eles se alimentam.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪