Parece que o bicho vai pegar para o Johnny e Amber.... ah, é tão chato a gente falar de países que levam as leis a sério!!!!! Publicamos sobre o assunto, mas, questiono a Austrália por sua rigidez que não chega as doideiras qe acontecem por lá. A última que publicamos foi deles matarem o excesso de coalas sendo estes animais símbolos do país.... Vai entender?
-----------------------
Ela teria cometido dois crimes: transgredir a Lei de Quarentena e produzir documentos falsos
A atriz americana Amber Heard, esposa de Johnny Depp, terá que prestar esclarecimentos à Justiça da Austrália em setembro após ter sido acusada de entrar ilegalmente no país com seus dois cachorros, informou nesta quarta-feira (15) a imprensa local.
A Promotoria Pública da Austrália acusou Heard, segundo a emissora local "ABC, de ter cometido dois crimes vinculados à importação ilegal de
animais: transgredir a Lei de Quarentena e produzir documentos falsos.
Heard poderá ser condenada até 10 anos de prisão ou obrigada a pagar uma multa de US$ 73.825, de acordo com a "ABC".
Boo e Pistol, como se chamam os cachorros, entraram em maio na Austrália no avião particular de Deep, que está filmando no litoral do país o próximo filme da série "Piratas do Caribe", sem as permissões necessárias das autoridades.
O ministro de Agricultura da Austrália, Barnaby Joyce, chegou a ameaçar sacrificar os animais se eles não fossem enviados de volta aos Estados Unidos imediatamente, algo que ocorreu dias depois.
FONTE: R7
Austrália abate mais de setecentos coalas, dez mil cavalos selvagens famintos, cinquenta tubarões, onze milhões de cangurus... Tem uma lista enorme e pelo jeito não se trata de preocupação com a saúde e sim, de gosto pela morte.
ResponderExcluirCuidado atores de Hollywood, pois as autoridades australianas podem decidir que vocês são danosos ao país e instituir o dia da caça aos atores!
É isso mesmo,Vitória. Esse país tão lindo, mas habitado por seres tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feios, deveria olhar para seus próprios erros antes de questionar alguém - dois pesos duas medidas. Nojentos! No que depender de mim, no que tange ao turismo, irão morrer de fome.
ResponderExcluir