24/07/2015

Brigitte Bardot critica plano para sacrificar gatos selvagens na Austrália

É a nossa BB!!!!! Saiba mais informações em nossa recente postagem a respeito das doideiras da Austrália. E dizer que tem uns jovens ativistas  panacas que andam por aí criticando pessoas que envelheceram.... Como não sabem discutir no plano das ideias e do conhecimento, apelam logo nos chamando de velhas.... ô humanidade podre!!!! e eu achava que em nosso meio isto jamais haveria.... credo!!!!!  Quem consegue levantar uma mídia mundial pelos animais como nossa BB? sorry periferia.... Com certeza o governo da Austrália vai ouvir as palavras dela....
---------------------------
A atriz francesa Brigitte Bardot escreveu ao governo da Austrália para pedir que suspenda um plano para sacrificar cerca de 2 milhões de gatos selvagens, 10% do total do país, informou nesta quarta-feira a imprensa local.

Bardot dirigiu a carta ao ministro do Meio Ambiente, Greg Hunt, que na semana passada anunciou o projeto para reduzir a população de gatos selvagens nos próximos cinco anos com o objetivo de proteger outras espécies autóctones, segundo a agência "AAP".

Hunt, que qualificou os felinos como um
"tsunami de violência e morte" para a população de mamíferos local, afirmou que sua eliminação ocorrerá "da forma mais humana possível".

No entanto, Bardot criticou a Austrália por seu alto índice de sacrifícios de animais e pediu às autoridades que reconsiderem o plano.

"Este genocídio animal é desumano e ridículo. Além de cruel, matar estes gatos é absolutamente inútil já que o resto seguirá procriando", afirmou na carta a atriz, ícone sexual nos anos 60 com mais de 40 filmes.

"Seu país está já manchado com o sangue de milhões de animais inocentes, portanto por favor não acrescentem gatos a este recorde", disse a atriz francesa, que acrescentou que gastariam melhor o dinheiro se esterilizassem os animais.

O governo australiano anunciou na semana passada um plano financiado com US$ 4,4 milhões para realizar o sacrifício dos gatos selvagens e outros programas de proteção para animais ameaçados.

Segundo as autoridades, os felinos são responsáveis pelo declive de outros espécies, especialmente mamíferos e aves.

FONTE: TERRA

6 comentários:

  1. Mas a maldita espécie humana que arrasa a tudo e a todos ninguém critica ou planeja erradicar, não é? Já passou, e muito, da hora de todos os governantes deste Planeta conter o avanço da natalidade humana - um vírus mortal que ninguém tem a coragem de erradicar.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe Brigitte Bardot , consiga que esses bestalóides parem com essa insanidade

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que o governo australiano é arrogante e indiferente à causa de proteção animal, duvido que a escutem.

    ResponderExcluir
  4. Essa fase de Bardot, mais alma do que corpo, é a que os animais precisam, preferem e não abrem mão, é o seu tempo mais bonito e importante, aquele que Deus adora aplaudir.

    ResponderExcluir
  5. Divaaa!

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  6. Exterminam com os inimigos naturais dos gatos selvagem e depois querem continuar a exterminar, ser humano oh ração imbecil.
    Ainda bem que existem alguns que pensam diferente. Mas infelizmente não vão ouvi-la.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪