02/06/2015

Caso cruel de cachorro jogado em triturador de lixo ganha destaque internacional

Caso a Xuxa for fazer mesmo um programa sobre animais na Record, penso eu:
- que vai ficar escandalizada com a capacidade humana de ser cruel. Vai ser igual a Luisa Mell quando começou sua trajetória, lembram?
- que se ela se engajar mesmo, vai ajudar muito a causa.....
Só espero que Xuxa tenha por perto pessoas honestas e idealistas na causa para não a usarem para seu proveito, se é que me entendem..... Se começar aquela velha lambança de procurar deputado, vereador e senador para fazer o que o executivo e iniciativa privada podem fazer, vai continuar tudo a mesma meleca!!!! Tenho dito!!!!!
------------------------------------------------
Jornal relatou que motorista 'sem coração' vai ser afastado do trabalho. Apelo de Xuxa por punição maior foi relatado.


Rio - A crueldade do motorista de caminhão Jadson James França dos Santos, que atrapelou um cãozinho e depois o jogou no caminhão triturador, repercutiu na mídia internacional nesta segunda-feira. "A atrocidade das imagens incitou revolta na web", publicou o Daily Mail. Já o Mirror,
destacou que o "sem coração" responsável pelo "ato brutal" foi afastado do trabalho.

O apelo da apresentadora Xuxa no Facebook por uma punição maior pelo ato hediondo contra o animal indefeso também foi destacado pela imprensa.

Neste sábado, ela compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores no Facebook: "Esse cachorrinho, que atravessava a rua, sem mexer com ninguém, teve as patas quebradas, ainda agonizando a dor foi amarrado e puxado pelo pescoço, antes de ser brutalmente assassinado por esse indivíduo, sendo jogado e triturado VIVO na caçamba do caminhão de lixo", publicou.

"E esse MONSTRO poderá recorrer de uma "multa" de 3 mil reais e continuar andando livremente por aí!vamos deixar?? Vamos fazer algo?? Juntos nós podemos", completou a apresentadora.

 Motorista que jogou cãozinho em triturador foi afastado do emprego
De acordo com a empresa coletora de lixo contratada pela prefeitura de Presidente Figueiredo, no Amazonas, o homem deve ser demitido. Nos comentários das páginas, internautas criticam a postura de quem filmou a ação sem fazer nada para ajudar o animal.

O caso aconteceu no bairro do Dutra e veio à tona porque as câmeras de um portal residencial captaram a atrocidade, segundo informou o portal "Anda". As imagens mostram que após atropelar o cão, Jadson parou o caminhão, amarrou o cachorro pelo pescoço, arrastou-o até o veículo e lançou-o para dentro do triturador. Segundo relatos nas redes sociais, sem esboçar qualquer arrependimento pelo ato, Jadson teria dito que “bicho é bicho e gente é gente”.

A Secretaria de Meio Ambiente fez boletim de ocorrência e multou o motorista em R$ 3 mil. A decisão ainda cabe recurso. O deputado estadual Feliciano Filho enviou ofício ao Procurador Geral de Justiça do Estado do Amazonas solicitando imediata punição do motorista. "Não consigo esquecer o olhar do cachorrinho sendo arrastado já com as pernas quebradas", disse o deputado.

Fonte: O Dia

11 comentários:

  1. Filho do demo,deveria ser feito o mesmo com esse desgraçado......(desculpem mas o ódio é muito grande).

    ResponderExcluir
  2. Estou com meus cabelos brancos e coração sangrando de ver/ler tanta crueldade. Que bom que está repercurtindo na mídia Internacional, assim todos verão que a China também é aqui. Só assim, vamos conseguir, paulatinamente, erradicar estes indivíduos do mal e seus comportamentos hediondos da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Que fim de mundo gente, estou muito triste de ficar sabendo disso, esse homem tem que pagar, covarde, estúpido, ignorante. Isso é coisa do mal, falta de amor.

    ResponderExcluir
  4. Um monstro que merecia morrer. Lixo miserável !

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente as leis não estão funcionando no que diz respeito a punição de maus tratos. O cara via pagar uma multa a qual vai recorrer, respondeu friamente como se não fosse nada e ainda foi solto na mesma hora. Assim nunca vai se acabar a crueldade neste país e com a invasão de chineses depois desse acordo feito com a China acredito que vá piorar e muito. A carne de cão lá vai se espalhando pelo mundo e em alguns países a fora e está aqui também, em New York já é liberada e totalmente legalizada. Depois do primeiro vários outros casos foram relatados em lanchonetes do Brasil. Estamos avançando um passo e regredindo dois. Aqui não está mesmo diferente da China não como disse A. Abrantes

    ResponderExcluir
  6. isso foi de uma canalhice sem tamanho,,ja nem é mais novidade ver maldades na china PQP

    ResponderExcluir
  7. Este monstro do inferno deveria ter as pernas quebradas e igualmente jogado num caminhão de lixo. A diferença entre ele e o cão, é que ninguém lamentaria o fim de um grande covarde chamado Jadson James França dos Santos.

    ResponderExcluir
  8. Vi um ato semelhante e o relatei aqui - foi em algum país do Oriente Médio. Alguns homens - cerca de quatro, talvez - pegaram um cão que estava todo machucado por viver nas ruas, levantaram-no pelas perninhas e o jogaram no caminhão triturador de lixo. Esse grupo estava exterminando cães a tiros, mas cometeu esse ato mais hediondo ainda contra esse pobrezinho que, além de tudo, estava doente. Reparem que na maior parte das vezes, quem comete essas barbáries são "homens"- não tenho palavras para qualificar um ser desses.

    ResponderExcluir
  9. Se eu vejo isso acontecendo vou para cima, faço o maior barraco, como ficar só filmando??? Essas atrocidades?? Temos que também agir em defesa dos indefesos e inocentes.

    ResponderExcluir
  10. Mil vezes seja amaldiçoado e que seu fim seja permeado de dores excruciantes. Essa é a minha praga de gente que sou. Se eu fosse bicho...Bem, os bichos são do bem e não rogam pragas a ninguém.
    Iraí

    ResponderExcluir
  11. esse marmanjão deveria pagar sendo jogado vivo na cela dos leões.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪