Chineses bandidos, depois da proibição da realização do festival de carne de cachorro, andam roubando animais de particulares já que as fazendas de criação de cães estão sendo vigiadas. Estes dois mequetrefes aí se deram mal. Se quiserem ver vídeos de denuncias sobre estes roubos feitos pelos nossos companheiros da China, CLIQUE AQUI. Estão trabalhando muito sobre este maldito festival.
------------------------------------------------------------
Aldeões chineses bateram em ladrões de cães durante nove horas e amarraram os corpos dos animais mortos em torno de seus pescoços antes de chamar a polícia.
O drama começou por volta das 07:00 na terça-feira em Shaping aldeia, Yizhang County, Província de Hunan, quando os ladrões foram apanhados em flagrante com dois animais mortos que se acredita teriam matado para comercializar sua carne.
Uma multidão enfurecida se reuniram e rapidamente resolveram assunto em suas próprias mãos,
dando uma surra brutal antes de amarrar os animais em torno do pescoço dos ladrões com as partes traseiras para seus narizes.
A polícia chegou ao local quando um grande número de moradores ainda atacavam os ladrões.Eles tentaram parar o espancamento alegando que o linchamento era algo inaceitável. Mas quando os policiais estavam prestes a levar os dois suspeitos para o distrito, os aldeões os prederam exigindo 1 milhão Yuan (£ 106,000) de compensação pois do contrário não seria liberados vivos.
Diante da negativa do pagamento, os moradores começaram a atacar a polícia com barras de metal e pedras quebrando o pára-brisas do carro da polícia. A fim de evitar que a situação se agravasse mais, a polícia tentou acalmar os moradores, repetindo que justiça da multidão era contra a lei, mas foi recebida com uma chuva de palavrões.
O Chefe Yizhang, da Secretaria de Segurança Pública, declarou que os seus agentes estavam corretos em seu trabalho quando foram atacados. Alguns aldeões vão ser penalizados porque recorreram a violência, prisão ilegal e obstrução do trabalho policial. Os dois suspeitos estão agora sob custódia da polícia e o caso está sendo investigado.
Fonte: Daily Mail
BEM FEITO AINDA FOI POUCO O QUE FIZERAM
ResponderExcluirAdorei, foi pouco, se levar em conta o que eles fazem. Eu já li que tem aldeias chinesas que não se consomem a carne de cachorro, e eles respondem com violência quem tenta pegar os que tem dono.
ResponderExcluirCANALHAS...MATANDO OS ANIMAIS...MERECEM O PIOR....LEIS DURAS EM CIMA DELES E TODOS QUE INFRINGIREM.♥
ResponderExcluirEm fim, uma notícia boa sobre mudanças de hábitos de um povo.
ResponderExcluirAh, mas só bateram nos bandidos? Que pena! Por que a polícia tinha que atrapalhar?
ResponderExcluirMALDITOS SÃO TODOS QUE MAL FAZEM AOS VERDADEIROS INOCENTES, OS ANIMAIS NÃO HUMANOS, PORQUE VIVERÃO EM ETERNA ESCURIDÃO E JAMAIS SABERÃO O QUE É PAZ E LUZ!!! "ANIMAIS SÃO DIVINDADES E A MAIOR VIRTUDE DO ANIMAL HUMANO É A COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS NÃO HUMANOS." MARIA JOSÉ NIA (VEGANA E ATIVISTA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS).CPT
A China começa a abrir seus olhos para o Novo Dia que nasce e não se pode deixar de aplaudir isso.
ResponderExcluirOi Sheila, pelo que eu entendi na reportagem o festival não foi proibido ainda, ele foi banido ano passado pois antes e durante o evento houve muitos protestos contra o festival, então este ano, o festival que está marcado para acontecer no dia 21 de Junho, esta correndo por "debaixo dos panos" por assim dizer... mas não foi nem proibido e nem banido pelas autoridades não.. Bjs
ResponderExcluirApanharam pouco........ deveria ter sido feito com eles o mesmo que fizeram aos animais, raça FDP.
ResponderExcluirHuiiiiiiiiiiiiii!!! gostei da noticia,pelo menos lá eles botam pra quebrar,deveríamos fazer igual, ainda bem que o povo chines está acordando e se apegando mais aos animais,é um passo lente mas chegam lá,tenho esperança.
ResponderExcluir