08/05/2015

Homens perseguem, agridem e matam onças negras em rio


Que crime repugnante!!!!! matar por matar.... malditos sejam!!!!!!
----------------------------------------------




Extra - 07/05/15

Um vídeo que mostra dois homens agredindo cruelmente duas onças-pretas durante um passeio de barco está gerando revolta e indignação no Facebook. As imagens fortes flagram dois homens perseguindo os animais que fogem indefesos. O vídeo tem duração de pouco mais de dois minutos, e, provavelmente, foi filmado pelo homem que dirige o barco. Durante a gravação eles conversam e um
incentiva o outro a bater no animal. Por fim um dos animais aparece boiando após pancadas na cabeça e o vídeo chega ao fim.

O técnico de Informática Fernando Farias, de 19 anos, recebeu o vídeo pelo WhatsApp e compartilhou na página no Facebook “Histórias de Pescadores” que ele administra:
— Sou apaixonado por animais, fiquei muito indignado com o vídeo e, por isso, decidi compartilhar. Tem até pessoas de outros países entrando em contato comigo para tentar identificar esses homens. O Facebook me acionou e colocou um aviso no vídeo alertando que as imagens são fortes e já foram visualizadas por mais de 100 mil pessoas — contou Fernando. Mais de mil pessoas já compartilharam o vídeo para ajudar a encontrar os homens.

O Ibama informou, em nota, que ainda não havia recebido denúncias sobre o caso, mas vai apurar. "Informamos que estamos apurando para identificar os agressores para que recebem as penas prevista na Lei de Crimes Ambientais. A população pode ajudar o Ibama com informações para auxílio na fiscalização ambiental. O canal de denúncias é a Linha Verde, que está disponível atavés do telefone 0800 61 8080, ou pelo e-mail linhaverde.sede@ibama.gov.br". O órgão ainda disse que o "infrator está sujeito a pena administrativa, que pode chegar a R$ 5 mil por casa animal atacado, e responde criminalmente pela infração".

Fonte: EXTRA



10 comentários:

  1. Não sei porque existem esses acidentes genéticos que nem são pessoas, são monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que acerto de bom senso esse de "acidentes genéticos ".

      Excluir
  2. Vão dizer também, que mataram estas onças porque elas o atacaram? Isso é resultado da impunidade!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria xingar que pena que não pode!
    Seres inuteis, valem menos que uma ameba!
    Cruéis e ignorantes! Mataram um animal maravilhoso ameaçado de extinção!

    ResponderExcluir
  4. Não vou assistir ao vídeo pois me causa tamanha ânsia barbáries como esta. Gente repugnante escória desta terra sem lei. Deus queira que sejam presas, mofem e morram por lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou ver o vídeo desses monstros que se julgam "homens" porque tem um falo e uma arma nas mãos. Esse tipo de "homem" quando encontra alguém que o enfrente, foge com a cauda entre as pernas - é cauda mesmo, àquela igualzinha a que o Sr. de olhos ardentes que reside no andar debaixo possui. E é ele que vocês irão encontrar no dia em que partirem deste mundo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo q está dando 5 mil reais pra quem souber da onde é esse vídeo o lugar e quem matou elas. Ele é do Pantanal e tá ligado com o ibama. ...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sem dormir por causa da violência dessas cenas. Não há palavras que possam descrever o sentimento de revolta e dor que invade as pessoas que, assim como eu, sabem do valor da natureza, de fauna e flora para a vida dos verdadeiros seres humanos. Eles precisam ser localizados e punidos severamente!!! É repugnante mesmo, e cabe a todos as pessoas de bem não se calarem diante da maldade e da injustiça. Que paguem pelo crime que cometeram.

    ResponderExcluir
  8. tambem fiquei sem dormir quando vi o video. Alguem sabe se ja encontraram esses irresponsaveis?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪