Cheguei a publicar o vídeo da cadela saltando com ele e manifestei minha injuriação por usar a a pobre nestas doideiras dele. Ainda bem que a Whisper não estava junto nesta hora fatal....
-----------------------------------------------------
Dean Potter com Whisper nas costas e a namorada Jennifer
Foto: Divulgação
Estados Unidos - O norte-americano Dean Potter morreu neste fim de semana durante um salto de base jump a mais de 2,5 mil metros de altura, em Taft Point, no Vale de Yosemite, nos Estados
Unidos. Ele era um dos alpinistas e base jumpers mais renomados da atualidade. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.
O aventureiro estava com um parceiro de salto, Graham Hunt, que também morreu na queda. Uma equipe de buscas encontrou os corpos dos dois no dia seguinte ao acidente.
Com 43 anos, Dean era famoso por fazer escaladas e saltos inusitados levando sua cadela junto com ele. Em 2014 ele publicou um vídeo chamado "When Dogs Fly" (Quando cães voam), que virou sensação na Internet ao mostrar a cachorrinha Whisper presa às costas do dono durante saltos. Whisper não estava com Dean durante seu último salto, neste fim de semana.
Pobrezinha da cadeia. Ser obrigada a passar por momentos angustiantes. Felizmente ela não estava com ele no momento da fatalidade.
ResponderExcluirSó pensei o mesmo que vocês. Ainda bem que a cachorrinha não estava junto, e que ele era um idiota por levar a cachorra com ele. Provavelmente alguma outra imprudência o levou a morte.
ResponderExcluirMesmo sendo um maluco radical, ele tinha sua própria maneira de ser feliz, e infelizmente, morreu numa dessas manobras desnecessárias. Era uma boa pessoa e mesmo não sendo correto, ele queria que sua amiguinha de quatro patas sentisse a natureza à seu lado. Ainda bem que ela não estava junto neste momento, pois ela não escolheu viver esportes radicais, apenas era feliz ao lado de quem a amava muito. Sinto pela perda de ambos: ele, da vida e ela, do dono amoroso.
ResponderExcluirConcordo com você Victória, ele era radical, mas era boa pessoa e gostava muito da cadelinha, embora fosse arriscado ele não fazia por mal, não merecia ter este fim. Ainda bem que a cadelinha não estava junto, mas ela deve estar bastante desolada mesmo com a perda
ExcluirTambem acho que ele nao fazia por mal levar a cachorrinha junto nos voos, pois para ele voar era o maximo e ele queria proporcionar pra cachorrinha a mesma alegria e sensação.
ResponderExcluirAlguém sabe com quem ficou a Whisper? Será que a família dele ficou com a cachorrinha? Fiquei preocupada com o destino dela, porque apesar de tudo, o Dean amava a pequena peluda.
ResponderExcluir