30/04/2015

Especialista fala dos exageros na relação do homem com animais de estimação



Achei que ela ia falar besteira, mas, gostei de certas colocações, embora, o título da matéria tenha sido infeliz. Se puderem opinar após ver o vídeo, seria bom. Posso estar enganada.
---------------------------------------------






Bom dia Minas - Rede Globo - 27/04/15

8 comentários:

  1. Oraa.... esses especialista quem agora rotularem as pessoas q gostam e defendem os animais...pq eles não não vão estudar sobre o comportamento de quem maltratam os animais ou dos que abandona nas ruas p tds os tipos de crueldade, e voltam a viver sua vidinha sem nenhuma sentimento de culpa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ñ gostei deste video, devido o canal q é Globo, pois eles estão as escondidas querendo é dar uns de bonzinhos devido eles terem funcionarios deles como os garotos propagandas da FriBoi, Fatima Bernardo,Tony Ramos, Roberto Carlos etc. q fazem propagandas da Friboi, isto, isso, é pra q tentam manipular os humanos q as prioridades sempre em 1º lugar, é os humanos, sei lá eu ñ assisto este,esse lixo da globo, então tudo q vem deste lixo, devolvo pra eles, e digo mais, amo muito mais os ñ humanos, do q os humanos, e ninguem, nem alguem vai me tirar esse amor de mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Até onde eu sei o único parente que escolhemos é o cônjuge, então nem sempre a família é um núcleo onde a pessoa se identifica. Se a relação com os parentes não é priorizada, pode ser por vários motivos, inclusive por falta de afinidade com esses.
    Eu vejo muitos casos onde as pessoas se unem por afinidades, em hobbies, em religiões, torcer pelo mesmo time, etc ... e isso também acontece em torno do interesse por animais. Então eu considero essa relação um fator que aumenta a sociabilização e não ao contrário.

    ResponderExcluir
  4. Ela tá vendendo o peixe dela, ou seja, que as pessoas procurem psicólogos para fazer análise.
    A verdade é que os animais não nos decepcionam como os humanos, o que faz com que a convivência com eles seja muito melhor.
    E eles dependem de nós, então é nossa OBRIGAÇÃO lhes proporcionar o bem estar.
    Para mim se a pessoa não gostar de animal, fica fora do meu relacionamento. Não serve para conviver comigo. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Tudo é relativo. Os limites são bem diferentes na opinião das pessoas. Há os que acham que os animais devem ficar só do lado de fora da casa e outros (como eu) que os animais fazem parte da nossa vida e tem direito de frequentar todos os espaços da minha casa. Minhas cachorras (tenho 4 e todas foram abandonadas um dia e as resgatei) fazem parte da minha vida e do meu marido também e igualmente os gatos (são 3, também resgatados da rua). Recebo críticas, mas não ligo. Eu não acho que exagero, mas as trato muito bem. Nossos bichinhos são muito carinhosos e sentimos muito amor por todos e sentimos que eles nos amam muito. Nos fazem companhia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Verônica. Você colocou de forma clara e sucinta a questão. No dia em que eu necessitar de um profissional dessa área para tomar qualquer decisão, podem internar-me porque enlouqueci.

    ResponderExcluir
  7. Já não gosto de psicologas, 99,9% vão pra faculdade pra tratar dos seus próprios problemas e ainda ter que ouvir essas barbaridades me deixa com mais raiva delas ainda.

    Gosto muito mais de bichos do que de gente , nao sofro de solidão e nem tenho problemas de relacionamentos.

    Sai da lama jacaroaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!






    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪