Este negócio de soltar pipa com estas linhas com cerol é um absurdo!!!!! mas, como convencer a esta gente? manter um policial em cada rua é impossível.... e aí, o que se faz? só educando, lembrando que "educar é fazer pensar".... Mas, como educar numa país sem moral como o que vivemos?
______________________________
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, nesta terça-feira (28), um mico-estrela que ficou preso em uma linha de papagaio, em Belo Horizonte. O animal foi encontrado em uma árvore, na Rua do
Ouro, no bairro Serra, na Região Centro-Sul.
Segundo a corporação, ele teve cortes e foi levado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
De acordo com a analista ambiental do Instituto Estadual de Florestas (IEF), Érika Procópio, que trabalha no centro de triagem do Ibama, o animal é uma fêmea jovem. Segundo ela, as lesões foram superficiais. Por se tratar de um animal que vive em grupos, após o tratamento, o mico vai ser integrado a um bando e devolvido à natureza.
Em Belo Horizonte, é possível encontrar micos-estrelas em diversos pontos da cidade. “Quando há perda do habitat, eles se adaptam bem ao ambiente urbano”, diz a analista ambiental. Érika ressalta que, na capital mineira, eles encontram diversas árvores e também alimentos à disposição. Entretanto, ela orienta que a população não alimente esses animais.
Fonte: G1
Quando eu era criança era bem difícil qualquer mãe permitir que seu filho usasse cerol nas linhas de pipa. Hoje, como ninguém mais cria os filhos mas apenas os coloca no mundo, isso tornou-se viral. Várias pessoas já foram decapitadas por essa prática e ninguém faz nada neste nosso Brasil de homens e mulheres canalhas.
ResponderExcluirO começo de tudo é a educação que as "crionças" não tem.
ResponderExcluirAs mães estão "cagando e andando" pro que os "filhinhos" estão fazendo na rua e é nisso que dá.
E viva o nosso Brasil varonillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
Coitado do Mico. Atualizando a Mari, agora somos "Brasil, pátria educadora". É como dizia minha avó, melhor ouvir isso do que ser surdo. Só falando uma rima rica para rimar com Brasil. Para educar é preciso antes de tudo ter educação, então ..... Cerol MATA e é proibido.
ResponderExcluir