25/04/2015

Dono descobre deficiência em cão e joga filhote em fossa - Amambaí - MS

foto ilustrativa
A maldade desta gente é uma arte, já dizia Ataulfo Alves em sua música "Pois é". Tem horas que tenho certeza que o "serumano" não tem salvação mesmo.....
------------------------------------

A crueldade de um homem de 43 anos, que jogou o próprio cão dentro de uma fossa depois de descobrir que ele possuía deficiência chamou a atenção da Polícia Civil de Amambai, distante 342 quilômetros da Capital. O caso aconteceu na noite de ontem e foi denunciado à Polícia no início da manhã de hoje.

De acordo com o registro da ocorrência, Humberto Sergio de Oliveira, que vive no Centro da cidade, foi denunciado por um integrante de uma organização de proteção animal. Segundo os relatos da testemunha à Polícia Civil, o homem teria ganhado o filhote de um conhecido sem saber que o cão possuía uma deficiência.

Ao descobrir o problema, o dono do filhote se revoltou e lançou o animal em uma fossa localizada dentro da própria casa. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas e o animal foi retirado com vida da fossa. O caso foi registrado como prática de abuso contra animais na delegacia de polícia de Amambai, no entanto, Humberto não havia sido localizado.

Fonte: Correio do Estado
------------------------
ATUALIZAÇÃO;
Filhote de cão com deficiência morre após ser jogado em fossa em Amambai

6 comentários:

  1. Tem que ser deficiente sem alma, sem coração e descerebrado pra fazer isso, humano é que não é.

    ResponderExcluir
  2. Quando esse fulano ficar velho e deficiente deverão fazer o mesmo com ele.
    Iraí

    ResponderExcluir
  3. Mais deficiente é o tal conhecido que deu o cãozinho à ele. Será que não sabia que o sujeito é um psicopata de carteirinha?

    ResponderExcluir
  4. POR QUE ELE NAO JOGA O VEIA DA MAE NA FOSSA AQUELA PORCA QUE PARIL UM VERME IMAGINE O QUE ELE NAO O FAÇA ATE COM ELA CRUZ CREDO FILHO DAS TREVAS

    ResponderExcluir
  5. Somos todos canalhas - já diz o título de um livro lançado recentemente. A pessoa que deu o cãozinho a ele é uma delas, e a outra, o próprio. Muitas pessoas fariam o mesmo com os próprios filhos se pudessem - se a sociedade não os rejeitasse por isso e não houvesse punição. Monstros!

    ResponderExcluir
  6. O deficiente é ele e não o cãozinho .....
    Nadja .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪