Agressor das cadelas "foge" de seu julgamento
Roberta Pereira
Rio de Janeiro, Brazil
Mar 23, 2015 — Nesta segunda (23), o agressor de cadelas Rafael Hermida faltou ao seu próprio julgamento, no Rio de Janeiro. É só com a sua ajuda abaixo-assinado que pressionaremos para que seja feita a Justiça e que haja punição!
Encaminhe este email para 10 amigos e peça para eles assinarem: https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-do-rio-de-janeiro-processe-o-agressor-que-maltratou-duas-cadelas-no-rio-de-janeiro
Com sua ajuda, podemos alcançar ainda mais pessoas e fazer com que haja punição para o agressor. Nina Mandin, produtora e mãe das cachorrinhas que foram espancadas, mandou a mensagem abaixo para você, que a apoiou na luta pelos animais:
"Obrigado a todos que me apoiaram! Eu não esperava esta onda de solidariedade, com quase 100 mil pessoas levantando sua voz em defesa dos animais no abaixo-assinado! Minhas filhas Gucci e Victória agora estão bem, mas o agressor precisa responder na Justiça, para mostrar que quem agride animais não pode ficar impune, seja quem for. Muito obrigado!"
Clique, assine e divulgue! Obrigado pela sua ajuda,
Roberta Pereira
Assinado e compartilhando
ResponderExcluirAs agressões terminarão se sempre, sempre insistirmos e cobrar políticos e a justiça. Nós podemos, nós devemos jamais deixar qualquer atrocidade cair no esquecimento.
ResponderExcluir