A prepotência e arrogância do tal policial é revoltante..... Agora, me diz: quem vai conseguir punir este bandido?
----------------------------------------
Um policial civil atirou e matou uma cadela que tomava conta de um depósito de gás no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em BH. A confusão começou quando o animal fugiu e assustou a mulher dele, que passava pela rua.
Tem que fazer o mesmo com a pe de chinelo da mulher dele e acabar com este assassino covarde.
ResponderExcluirJa de inicio tem que ir pra rua da policia . Por isso o Brasil ta f......ido.... Tem mais assassinos dentro da policia do que fora...Se e aqui ele vai pra rua na hora....Vamos la, gente, bota bronca....
Policial? É bandido mesmo, e como pode um lixo desse ser funcionário do estado, pago pelo povo. A mulher e ele merecem o mesmo tratamento que a inocente cadela teve, porque justiça não será feita através da lei brasileira.
ResponderExcluirÉ o tipinho de mulher vulgar que aproveita ter um marido "valentão" para criar confusão. Ela se assustou com a cadela? Ela é que devia ter uma pistola apontada e disparada na cara para saber o que é ter medo de verdade. Daqui a pouco, ela se assusta com uma criança de bicicleta ou jogando bola, chama o palerma do marido que vai e atira contra mais um inocente. É isso o que temos soltos nas ruas.
ResponderExcluirAgora, duvido que os dois criminosos sejam punidos, ainda mais ele sendo um guardinha cornudo. O delegado, pelo jeito muito vagaroso, ainda nem tipificou o crime.
pena estar longe desse rato de esgoto imundo, se morasse próximo desse lixo não ia ficar barato..... ia levar uma camaçada de pau mas tão grande que não ia nem saber pq apanhou ou da onde veio.....covarde assassino
ResponderExcluir