05/03/2015

Maus tratos a animais deixa população de Nova Friburgo indignada



Pois é.... alguém quer falar alguma coisa? Diz aí..... material não falta.... só queria ouvir os entendidos..... 
-------------------------------------


7 comentários:

  1. não entendi. O abrigo chama-se Chácara do Paraíso e pertence a uma veterinária cujo nome não foi revelado. Então, primeira coisa errada. Segundo: ela vendia que cães? os do abrigo? E o abrigo era pago pelos tutores dos cães? está confusa essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS OS QUE,, EM VENDO MAUS TRATOS,,TOMA ATIUD CRTA,,DENUNCIANDO, RETIRANDO OS ANIMAIS SOFRIDOS,,ELEES NAO MERCEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. É Enedina Quinelato, a matéria realmente está de "pe quebrado", e precisa ser esclarecida melhor. Cada vez mais se faz necessário que se forme uma comissão com registro em cartório e aval da polícia pra dar autoridade, a quem coloca animal em abrigos, pra entrar a qualquer hora pra fiscalizar,e ver de perto que vida que os animais estão levando, isso sim seria de fato, proteção animal,FISCALIZAR estes abrigos, pois muitos são verdadeiros holocaustos. Uma comissão de uns 5 protetores que mantem animal em determinado abrigo, se fizerem isso em todos os abrigos,já saberemos de fato quem ama os animais de verdade, ou se está apenas de uma maneira ou de outra se beneficiando destes pobres indefesos que não tem poder de voz e escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leuda de Moura, eu concordo com voce que as pessoas que colocam animais em abrigo deveriam entrar a qualquer hora e fiscalizar... No entanto, acredito que a maioria que coloca ( acho que o termo certo é "abandona"em abrigo ) num tá nem aí pro animal, pq se tivesse, pra começar nao levava pra nenhum abrigo. Eu presenciei isso em vários abrigos que fiz trabalho voluntário, as pessoas chegam lá com o animal, gato ou cão e se você disser que não abriga, eles te oferecem dinheiro, te agridem e se nada disso der certo, voltam na calada da noite e amarram o bichinho na tua porta. Isso quando não fazem coisa pior, abrindo a porta do carro e largando na rua ou levando para lugar como a Balsa ou a pedreira na região de Perus, em São Paulo. Serumano é desprezivel.

      Excluir
  4. A veterinária era cafetã de animais? Ela procriava para vender, é isso? Se era para vender, por que os animais estavam naquelas condições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, além de fazer hospedagem para outros. Mas quem fica sem alimentação e hidratação são os pais, os filhotinhos são levados para a loja assim que desmamam, ou até antes dos 45 dias, então os filhotinhos estão sempre bem, pelo menos aparentemente. Quem fica mal e até morre, são os pais que nunca aparecem para que sejam vistos pelos compradores.

      Excluir
  5. Por isso nao se deve comprar animais de raça em Pet Shops.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪