---------------------------------------
Após morte do dono, equipe de proteção animal procura encontrar a família do rottweiler ou novos adotantes
Um rottweiler adulto resgatado por uma equipe de proteção animal na porta de um hospital de Carapicuíba, em São Paulo, confirmou a velha máxima de que "o cão é o melhor amigo do homem", na última quinta-feira, 26.
Segundo funcionários e pacientes da unidades de saúde, o cachorro correu atrás da ambulância do SAMU, que resgatou seu dono, até chegar à porta do hospital, local onde permaneceu durante três semanas, à espera da saída do homem.
O resgate do animal, encontrado muito magro, foi realizado pelo Instituto Luísa Mell e agora ele segue internado em um hospital veterinário para se recuperar. A apresentadora e protetora dos animais que dá nome à instituição divulgou nas redes sociais que o dono do cachorro havia morrido.
Sua equipe agora procura família que criou o cachorro ou em outros interessados em adotar o rottweiler, caso a família não seja encontrada. O animal será castrado e vacinado antes de ir para o novo/antigo lar.
Interessados em adotar o cão podem entrar em contato com o Instituto Luísa Mell pelo e-mail atendimento@ilm.org.br.
FONTE: Opovo
Que família é essa que não sentiu a falta do animal, do melhor amigo do parente falecido? Será que eles não viram o cão na porta do hospital? Todo mundo viu o cão na porta do hospital, menos os familiares?
ResponderExcluirNo ano de 2006 adotei uma cadelinha poodle de uma senhora falecida. Seus parentes se engalfinharam pela casa na capital, pela casa de praia em Ilha Bela, pelo carro e pela conta bancária que ela deixou, menos pela cadela que ninguém quis ficar. Tá aí mais um motivo para eu ter mais consideração por um animal do que pelos seres humanos!
A história é um pouco diferente, ele já encontrou o dono:
ResponderExcluirhttp://bloggdofalcao.blogspot.com.br/2015/03/cachorro-que-estava-em-porta-de.html