Jesus amado, que horror isto aí..... o bicho ficava preso neste gaiolão enquanto não estava debaixo do chicote do carroceiro..... olha as condições da água e do local.... barbaridade!!!!!
-----------------------------
Após denúncia da TV Record Brasília, um cavalo que era mantido em uma gaiola pequena em Samambaia (DF) foi resgato pelo Corpo de Bombeiros. O dono do animal, o carroceiro Alcides Barros, nega que tenha praticado maus tratos e entregou o cavalo à fiscalização da Secretaria de Agricultura. Ele disse que encontrou o bicho na rua há cinco anos e começou a usá-lo para trabalhar. A ativista e protetora dos animais Carol Mourão acompanhou o resgate do cavalo. Ela disse que como o carroceiro entregou o animal sem resistência, ela não prestará queixa na polícia contra ele.
— Os carroceiros merecem a cidadania, proteção e orientação para fazer a transição econômica para outra atividade e os cavalos merecem parar serem explorados.
Fonte: R7
Esse carroceiro é um vagabundo, mentiroso e dissimulado.Assim como todos, exploram até a morte esses pobres animais.
ResponderExcluirA polícia foi muita gentil, tinha que levar esse verme pra delegacia e fazer se cumprir a lei.
Ele vai pegar outro cavalo e fazer o mesmo.
O.D.E.I.O carroceiros! Exploradores, cruéis, preguiçosos, bossais. Espero que esse pequenino jamais volte para ele ou para qualquer outro ser infame que o explore e maltrate. Parabéns a ativista dos direitos animais.
ResponderExcluirQuem duvida que esse pobre cavalo não vá parar novamente nas mãos de um carroceiro??? Eu não duvido. Se for como a EPTC, em Porto Alegre, que faz leilão com os cavalos recolhidos, que são recomprados pelos carroceiros, e TODO MUNDO SE FAZ DE SANTINHO DE QUE NÃO SABE DISSO ... É mesmo uma pouca vergonha este país.
ResponderExcluirDesgraçado inútil! Povo ignorante atrasado. Esse boçal disse que ninguém trata o animal que nem ele... Na verdade ninguém MALTRATA tão bem um animal como ele. Esse imbecil é que tinha que puxar a própria carroça com arreios na boca. Bota esse cara dentro daquela gaiola e dá ele a mesma comida que ele dava para o cavalo... Tem que cuida para ver se ele não vai arranja outro animais para fazer a mesma crueldade, porque esse inútil não sabe sobreviver com o suor do próprio rosto.
ResponderExcluir