Né mole não!!!!! sem luz, com um monte de bichos, queriam o quê? protesto muito bem feito!!!!!! endossamos plenamente!!!!
-----------------------------------------------------
Protesto foi motivado pela falta de assistência da concessionária de energia.
Isabel Cristina foi levada para a delegacia e prestava depoimento.
foto: Isabel Cristina |
A presidente da Sociedade União Internacional Protetora Animais (Suipa), Isabel Cristina, foi detida na manhã desta quinta-feira (19) por policiais militares após deixar 30 sacos de fezes na porta da distribuidora de energia elétrica Ampla, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. De acordo com ela, o motivo do protesto foi a falta de energia e assistência da concessionária.
“Desde domingo eu estou sem luz, por causa de um simples fusível e um transformador. Tenho mais de dez números de protocolo e eles não vão até o local. Ontem eu liguei para Ampla e até às 4h56 eles me prometeram que a luz ia voltar, então eu fiz o protesto”, disse Isabel Cristina.
A presidente da Suipa foi levada para a delegacia de Niterói e será autuada. Ela afirmou ainda que vai prestar depoimento e assinar um termo circunstanciado de ocorrência para a Polícia Civil. De acordo com ela, o ato feito na manhã desta quinta-feira (19) não impediu ninguém de trabalhar e caso o problema de energia não seja resolvido, ela fará um novo protesto.
“Eu pago minhas contras, então não admito isso. Se eu ficar sem luz, farei novamente meus protestos. Como brasileira eu tenho que cobrar, aumentaram 50% a luz e não fornecem o serviço, é um absurdo”, afirmou.
Fonte; G1
Outra matéria no Jornal O Dia
Presidente da Suipa é detida por deixar 30 sacos de fezes na porta da Ampla
BRAVO!!!Mulher de atitude, PARABÉNS.
ResponderExcluirMerda de cães e gatos é pouco para o serviço público no país, merecem merda humana.
PARABENS ISABEL CRISTINA!!!
ResponderExcluirO serviço público é que está uma merda!!! E o governo...só quer dinheiro! Deveríamos todos protestar contra esta "merdança" instalada no brasil!
Lígia
Isabel Cristina me representa!
ResponderExcluirA mim também! Tô contigo, Isabel!
ExcluirRita de Cássia - Paraná
MARAVILHA!!! Se não atendem a protocolos - 10, no caso - talvez agora tenham entendido qual a obrigação deles e com a qual até então negligenciaram...
ResponderExcluirPARABÉNS, Isabel Cristina!
Selma Castanheria.
Quem deveria ser autuada e e até pagar indenização por danos é a empresa de energia elétrica! É a Isabel Cristina quem deve abrir boletim de ocorrência e processar essa empresa por não prestar serviço adequadamente ao cidadão.
ResponderExcluirDeveria deixar 30 toneladas...
ResponderExcluirFez um protesto e foi detida. E os responsáveis pelo descaso dessas concessionárias com os consumidores?? Não deveriam ir presos também??
ResponderExcluirSe todos tomassem este tipo de atitude os serviços publicos funcionariam melhor.
ResponderExcluir