14/01/2015

Moradores do Morro Albino encontram animais mortos em um caixão - SC

Meu Deus!!!!! quem teria coragem de fazer algo assim? tinha que ser preso e ir direto para o "paredão"..... magia negra é permitido, sabiam? tá lá na Constituição.... eu não entendo, pois, a mesma Constituição não admite crueldade contra animais.....
----------------------------------------------
Atos de magia negra são constantes no local

Durante esse final de semana, moradores do Morro Albino que passam pela Rótula do Imigrantes tiveram uma surpresa: encontraram diversos animais mortos dentro de um caixão. Ainda não se sabe bem a quantidade, mas acredita-se que aproximadamente dez animais tenham sido sacrificados em um ato de magia negra. 

A Polícia Militar esteve no local para
 verificar se o caixão foi roubado de algum cemitério, mas o Portal Engeplus ainda não obteve respostas. Conforme uma das moradoras, Adriana Boaroli Pavei, atos como esse são constantes no local. "É uma encruzilhada, e acontece com frequência. Já estávamos até achando normal os despachos que realizam, mas isso que aconteceu agora é pior. São muitos animais, antes encontrávamos uma galinha enforcada, ou um cabrito, agora é pior. Estamos preocupados porque além dos animais sacrificados fica próximo das plantações de bananeira, o que pode gerar um incêndio", comenta.

Os moradores também se preocupam com a poluição do local, pois, são os proprietários dos terrenos que ficam responsáveis de efetuar a limpeza. Conforme a Polícia Ambiental de Maracajá para classificar esse tipo de atitude como um crime é preciso avaliar a causa da morte dos animais. 

Se for constatado que houve crueldade e maus tratos, o causador deve cumprir de três meses à um ano de prisão e ainda pagar um multa de R$ 500 por animal e espécie. Em dezembro do ano passado um caso de magia negra foi registrado em Braço do Norte, e sete pessoas foram presas. De acordo com a legislação brasileira, realizar ritual de magia negra não é proibido por lei, desde que não prejudique ninguém ou seja em lugares inadequados.

FONTE: engeplus

8 comentários:

  1. O estado de Santa Catarina de santa só tem o nome.

    ResponderExcluir
  2. Conheci várias pessoas que eram adeptas dos chamados "despachos". Todas pagaram de maneira cruel o que faziam. Eu era criança e jamais gostei desse tipo de coisas, sempre tive piedade dos animais e creio que o castigo que tiveram foi bem merecido.

    ResponderExcluir
  3. "Se for constatado que houve crueldade e maus tratos" .... não está óbvio que houve ?!?!

    ResponderExcluir

  4. Porque nao pegam as maes e colocam pra fazer um despacho ????????????

    Raça filha da plutzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz essa viu !!!!

    ResponderExcluir
  5. CADA UMA...DEVERIA TUDO SER PROIBIDO SIM E SE Ñ É COM HUMANOS É COM ANIMAIS QUE TAMBEM TEM VIDA E SENTEM......ESTÃO ACHANDO POUCO?...FESTA DE ANIVERSARIO É QUE Ñ É........AS LEIS PRECISAM SER MODIFICADAS E APLICADAS....DEUS OU AS COISAS DO ALTO SÃO DE GRAÇA E Ñ PRECISAM DE MORTES...SÓ ORAÇÕES E FÉ....♥...SEMPRE FOI ASSIM....♥

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que estao mostrando as barbarides que acontecem em Santa Catarina. Agora ja vem a Farra do Boi que o Supremo proibiu so que em cidades como Governador Celso Ramos e Florianopolis os vereadores comprarm bois para as pessoas fazerem a farra do boi. Por favor ajudem a divulgar esta barbaridade que acontece em Sabta Catarina. O Paul McCarteney ficou hospedado em uma pousada em Celso Ramos e a populÇO ESCONDEU TUDO SOBRE O ACONTECE SOBRE A FARRA DO BOI. nO LITORAL AS PESSOAS COMETEM ESTE CRIME(fARRA DO BOI) DIZENDO QUE É EM NOME DA CULTURa açoriana, so que na verdade essas pessoas viram do interior do estado e nao tem descendencia nenhuma de açoriana. Por favor ajudem os boi de santa catarina a nao virar brincadeira na farra do boi

    ResponderExcluir
  7. nao compara a farra do boi com esse ritual satanico A midia destorce muito as coisas
    vc jah viu como é de perto?quem critica nao conhece quem conhece c diverte.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪