30/01/2015

Comercial é tirado do ar após pressão da proteção animal

Este comercial foi tirado do ar porque a proteção animal meteu bronca. Ótimo!!!! Ele conta a história de um cãozinho que cai da caminhonete e volta para casa para ser vendido por seus donos. Evidentemente que estimula a comercialização de animais e ainda pior, através de "entrega" pelo correio. Marketeiros do inferno!!!! bem feito!!!!! foi tirado do ar e proibido de concorrer ao premio de melhor comercial do ano.... 





Um dos anunciantes do Super Bowl - final do campeonato de comercial americano, que acontece neste domingo (1) - terá que substituir sua propaganda às pressas. A provedora de sites GoDaddy decidiu não exibir o comercial que produziu para ser transmitido no intervalo mais caro da
publicidade mundial. Lançado nesta semana nas páginas da marca na internet, o filme "Journey Home" provovou a revolta de alguns consumidores e entidades de defesa dos animais, o que levou a empresa a retirar o filme do ar.

O que, aparentemente, poderia ser um filme fofo e até mesmo uma brincadeira com a campanha feita pela Budweiser para o Super Bowl do ano passado que encantou o público ao também mostrar a história de um filhote de cachorro, acabou desagradando o público. Segundo a empresa, muitas pessoas pediram que o filme não fosse exibibo. 

No comercial, vemos um cãozinho que se perde ao cair da caminhonete. O filhote enfrenta então uma longa e difícil jornada para reencontrar sua casa. Mas, quando ele finalmente encontra sua dona, descobre que foi vendido por meio de um site criado com o GoDaddy. O filme foi tirado do canal da GoDaddy no YouTube, mas continua disponível em páginas que reúnem propagandas. 

Em comunicado, a empresa afirma ter ouvido "alto e claro" a resposta do publico. "Esperávamos que nosso anúncio iria aumentar a conscientização sobre essa causa. No entanto, subestimamos a resposta emocional", disse a GoDaddy. A empresa informa ainda que o personagem do filme, o Buddy, chegou via um "criador respeitável e amoroso" e que o filhote foi adotado por um dos diretores da empresa.

Fonte: G1
Se quiser ler no Daily News CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Cristina Calixto01/02/2015, 16:35

    Propaganda cruel... O pobrezinho já é transportado de maneira estúpida, sem qualquer proteção, naquela caçamba aberta. Cai e passa maus bocados para voltar para casa, o que já é outra estupidez, porque um filhote naquela idade raramente saberia voltar para casa. E quando chega a vadia da dona fica feliz porque o havia vendido e não sabia o paradeiro do animal. Francamente, onde está a fofura dessa propaganda? Incentivando a propcriação e venda de animais? Nossa! Muita estupidez junta! A estupidez dos que bolaram a propaganda e a dos clientes que acreditaram piamente que seria possível subestimar a inteligência de seus usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem imbecil e, estúpido apenas em terras tupiniquins...........e, pensar que gastaram 4 milhões de dólares por 30 segundos, para colocar esse lixo de propaganda na televisão ............

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪