Isto é bom demais, gente...... temos sempre que denunciar e cobrar.... até que num dia estes as "otoridades" se convençam que tem que agir por si, né mesmo?
------------------------------------
Prisão ocorreu no Bairro Granada; cachorro foi levado para hospital.
Polícia chegou ao local após denúncia anônima.
Uma mulher de 32 anos foi presa nesta sexta-feira (28) por maltratar um cachorro no Bairro Granada, em Uberlândia. A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a mulher mantinha o animal em casa sem a menor condição de higiene.
O cachorro estava doente e maltratado. O cão passa por cuidados no Hospital Veteriário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
(Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)
FONTE: G1
Ô beleza!!!! É assim que deve ser. Tenho pena do pobre cãozinho, demoraram muito para efetuar a denúncia e ele está destruído mesmo... Falta de dono decente dá nisso. Ainda bem que foi resgatado. Espero que ela se ferre por maltratá-lo e ele seja feliz longe dessa peste maldita.
ResponderExcluirTinha que colocar ela num lugar bem sujo.
ResponderExcluirEssa humana desumana deveria ser mantida bem longe de qualquer ser vivo, incluindo formigas e lagartixas porque seu contágio além de pernicioso é letal para qualquer ser que respire ou se mova perto dela. Credo-em-cruz!
ResponderExcluir