15/12/2014

Latino faz festinha para comemorar 2 anos do seu macaco de estimação

Podem dizer o que quiserem, mas, fico revoltada com este tipo de coisa. Por que? porque é claro que este pobre macaco vai alcançar sua maturidade e vai meter os dentes nestes infelizes que o estão tratando como se ele fosse humano...... Daí, vai viver o resto da vida confinado, se não o matarem "acidentalmente"..... Vai ser igual ao fim do macaco do Michael Jackson, um dos casos mais famosos..... Este Latino, por mim estaria respondendo inquérito pelo IBAMA..... Aliás, isto ainda existe depois dos escândalos que contei aqui?
----------------------------------------
Latino, Rayanne e Twelves com os convidados (Celso Tavares/EGO)

Twelves já é conhecido dos fãs do cantor que pediu dos convidados um quilo de ração animal como presente para ser doado para a ONG Hopet, que cuida de animais

O cantor Latino que é muito apegado ao seu macaquinho de estimação, o Twelves, resolveu dar uma festinha para comemorar os 2 anos de vida do seu pet, na noite desta sexta-feira (12), em sua casa em São Paulo. A informação foi dada pelo site EGO.

Os anfitriões pediram aos convidados, ao invés de um presente, 1kg de ração, que será doado para a ONG Hopet, que cuida de animais.

Detalhe do bolo de Twelves
Carol Borba, amiga de Latino, organizou a comemoração. "Latino não queria fazer nada, mas eu o convenci. Amo o Twelves. Sempre fico com ele quando o Latino viaja. Sou quase uma babá (risos)", disse ao EGO. A mesa do bolo, claro, é toda com o tema macaco.

A ideia da festa surgiu ainda mais para ajudar os animais. "Amamos os animais", disse a esposa do cantor, Rayanne, enquanto Twelves se delicia com a mesa de guloseimas com saladas de frutas, danone e amendoins. "Só os chocolates, brigadeiros e docinhos que ele sabe que não pode comer".

FONTE: Acritica

3 comentários:

  1. deviam é destinar o montante que gastaram nessa festa para as protetoras independentes, que não têm nem 1 real na conta. Só as roupitchas que esse macaco tem no armário já davam pra sustentar vários abrigos de cães por meses e meses.

    ResponderExcluir
  2. Se todos que tivessem um animal de estimação, lembrasse deles no dia do aniversário e fizesse uma festa, que bom seria. Parabéns Latino, eu não sabia dessa sua virtude.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano15/12/2014, 21:36

    A humanidade está perdendo o censo da lógica. O Latrino está na profissão errada, devia ser palhaço.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪