kakakakaka... só queria estar lá para ver..... bemmmmmm feeeeiiiitoooooooooooo!!!!!! mequetrefe de uma figa!!!!!!!!
Caso ocorreu em Portsmouth, no estado de Nova Hampshire.
Roger Pelletier invadiu apartamento, pois não aguentava latidos de cão.
O americano Roger Pelletier foi preso acusado de invadir um apartamento em Portsmouth, no estado de Nova Hampshire (EUA), na tentativa de fazer o cão do vizinho parar de latir.
Pelletier, no entanto, acabou levando várias mordidas do cachorro da raça Shih Tzu chamado Oreo.
Segundo a polícia, o acusado forçou a entrada do apartamento do vizinho, porque não aguentava mais os latidos constantes Oreo.
Pelletier teria tentado estrangular o cão, mas se deu mal e foi mordido várias vezes pelo animal. Ele acabou preso acusado de invasão e crueldade contra os animais.
FONTE: G1
Meu lado não compassivo complementa: que pegue uma infecção!!!
ResponderExcluirBem feito pra esse safado! Pena que shitzu tem a boca tão pequena.
ResponderExcluirQueria vê-lo fazer isso com um rottweiler. kkkkkkkk, muito bem feito. Esse cãozinho merecia petiscos e muitos mimos pelo ato heroico. Se arriscando dessa maneira, podendo ser contaminado por esse ser desprezível que invadiu sua casa.
ResponderExcluirBem feito....
ResponderExcluirOdeio gente que reclama de latido de cachorro. A gente tem que aguentar música horrível, criança histérica e a cara do vizinho, porque eles não podem aguentar o latido. Já pensou ter que aguentar a cara desse ai como vizinho todo dia? Prefiro latido de cachorro.
ResponderExcluirVera, é o que eu costumo dizer: Só cachorro é que não pode falar. Gente põe música alta e ruim, criança chora, grita, adulto fala palavrão e briga de madrugada e tudo isso em alto e bom som. Só cachorro é que não pode dizer nada, nem baixinho. Ah, fala sério.
ExcluirIncomodados que se mudem, tá na hora de Roger fazer a mala e se mandar para o deserto.
ResponderExcluir