O Jornal O Dia, aqui do RJ, denunciou uma gentalha que tinha mais é que levar uns tabefes muito bem dados da turma quente destes morros que temos por aqui. Leia o título: "Quadrilha 'falsifica' cão pintando vira-lata como yorkshireAnimal foi vendido por R$ 400. Dono descobriu fraude quando cão passou mal".
No dia 29, a promotora Monerat entrou nesta quizumba para apurar e pegar estes ordinários. Leia:"MP investiga quadrilha que pinta cães para vender na internet"
E hoje, saiu uma boa matéria no Jornal Hoje a respeito:
JORNAL HOJE- 1°/12/14
Um anúncio na internet oferecia dois filhotes de yorkshire por R$ 700 e com pedigree. Um deles foi comprado por uma família e começou a passar mal. O veterinário diagnosticou intoxicação por tinta. O vira-lata havia sido pintado para parecer de raça.a fazer obras de manutenção nos prédios do órgão por todo o Brasil.
Lei rígida para um país que brinca de nação seria a proibição total de venda de animais.
ResponderExcluirCOMEÇANDO POR COMBATER OS PSEUDOS CRIADORES MERCANTILISTAS
Sinceramente eu não sei o que está sendo pior,pois eu li que os compradores estão abandonando os filhotes assim que ficam sabendo da "falsificação",então não vale o amor pelo bichinho e sim o que importa é desfilar com uma raça né, fdp que fez isso com os filhotinhos e pior quem compra.
ResponderExcluirO que alimenta isso é essa gente "de raça" que tem aqui no Brasil, que só quer animal "de raça". Esses pobres bichinhos, além de sofrerem pelos maus tratos do vendedor bandido, ainda foram abandonados depois, porque não eram "de raça".
ResponderExcluirSó aqui mesmo para se vender animais pela internet e ninguém fiscalizar e fazer nada.
ResponderExcluirLi em algum lugar que o comprador não quis ficar com o cãozinho. Se for verdade, é um grande bocó!
ResponderExcluirSerá q este cara não teve pelo menos o "simancol" de entender que o cãozinho só passou por isso pois existem pessoas como ele dispostas a pagar por um cão de raça?
ResponderExcluir