08/11/2014

Vida que segue..... mesmo sem alta.....

arte Neli Carpinter
Olá, gente amada....

Muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou de alta, porque não tenho diagnóstico fechado. Ainda não enxergo nada, mas, vou tentar me esforçar para falar de algumas coisas. Mesmo ferrada  preciso continuar conectada com você, minha gente querida.

Quero agradecer demais a cada oração, a cada mensagem e toda energia enviada por tantos amigos e leitores queridos desejando o retorno da minha saúde. Incluindo meus patrocinadores, claro!

Estou entregue nas mãos daquele que governa o destino e conformada com o que me couber nesta marcha de vida. 

Então, aos trabalhos ......  farei com ajuda do Luiz .....

Antes de mais nada, quero dizer que torci muito por uma reviravolta no nosso cenário político e lamento que canalhas se elegeram usando o santo nome da causa animal, especificamente em 3 Estados brasileiros.... Enfim, temos que nos conformar e guardar bem quem são aqueles que votaram nestes indivíduos.... 

E como dizia minha avó: vida que segue......

39 comentários:

  1. Linda, torcendo por você, pra você ter luz, força e sabedoria pra viver a sua jornada. Grande abraço.

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Sheila,
    Que bom saber que estás de volta...estamos orando e pedindo a Deus por sua total recuperação, vc vai voltar a enxergar, eu acredito!!. Bjks em seu coração Marta e Peludos

    ResponderExcluir
  3. Sheila,
    bom receber o e-mail do Grito do bicho novamente.
    Força e melhoras! Você é forte e vai sair dessa.
    Paz e benção!

    Luiz, obrigado pela força!
    contamos com você!!!
    Carlos e peludinhos de sp

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos, sempre na expectativa de sua melhora, se Deus quiser, acredite!
    Claudete

    ResponderExcluir
  5. Fique boa volte logo sua voz faz falta e é fundamental para muitos que não podem falar pelo menos não com essa linguagem que a maioria entende FORÇA e LUZ., Guida SP

    ResponderExcluir
  6. Meu dia se encheu de alegria agora ao ler esta mensagem.
    Bom retorno ... vamos devagar, sem excesso, ok?

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila, que bom ter notícias suas! Continuo pedindo pela sua recuperação integral, pois precisamos muito de vc! Fique em paz. Bjo
    Dedeu

    ResponderExcluir
  8. Sheilla, Estamos com saudades também ....... Volta logo!!! Melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sheilla, estamos com saudades também!!! Volte logo.... Melhoras..... Que Deus te proteja!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estava sentindo muita falta de abrir os e-mail e encontrar os seus. Que bom que está de volta. Continuo na torcida por vc.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Força, Sleila, vc é muito importante para todos nós. Não perca o ânimo! Breve, vc de há de estar de volta integralmente. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sempre bom ter notícias suas minha flor....Força....fé e esperança.....fique bem pq o mundo é bem mais bonito com seres maravilhosos como vc estando nele....

    ResponderExcluir
  13. Que ALEGRIA poder ler você, Sheila!
    Agradeço seu empenho e a inestimável colaboração do Luiz, mas peço que tenha JUÍZO – tanto quanto possível –para não prejudicar a sua recuperação.
    Continuamos na torcida e pedindo a Papai do Céu pela melhor forma de superação dessa fase.
    Seja MUITO BEM-VINDA!!!
    Abraço grande, Selma.

    ResponderExcluir
  14. Eu e minhas intuições! Ainda ontem estava pensando em quanto tempo já se passou desde a sua última postagem e, de repente, eis que... Melhoras e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Bom tê-la de volta e continuamos mandando energias positivas para a sua total recuperação.

    ResponderExcluir
  16. Sheila, torço pela sua recuperação. Toda quarta feira eu coloco o seu nome na irradiação para que você receba bons fluidos para o seu restabelecimento.

    ResponderExcluir
  17. Saúde e paz!
    Que a recuperação seja plena.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  18. Sentimos muito a sua falta mas Deus estará sempre com vc. Saudades...

    ResponderExcluir
  19. Aguardava ansiosa notícias tuas. Todo pilar faz uma falta enorme!!! Desejo saúde e restabelecimento rápido. Abraços pra ti e Luiz que tem sido teus "olhos".
    Iraí

    ResponderExcluir
  20. Nossa por isso que não recebi mais seus Boletins, achei que tinha me excluido dos contatos, e eu ainda por cima ando sem tempo.
    Desejo que Deus te abençoe muito e cuide bem de vc que tudo se harmonize e que vc fique bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Muita fé e saúde p/ ti Sheila, abração

    ResponderExcluir
  22. Muito bom você presente de novo na casa virtual construída por suas mãos para abrigar animais e protetores das intempéries. Não nos esqueça porque não a esquecemos.

    ResponderExcluir
  23. Fica boa logo! Estamos com saudades e os bichinhos precisam de você! Força! Melhoras e beijos!

    ResponderExcluir
  24. Estamos torcendo por sua recuperação completa e bem rápida, Sheila! Uma pessoa como você, batalhadora incansável pelos direitos dos pobres animais indefesos, faz muita falta neste nosso planeta ainda tão involuído. Envio meus sinceros votos de Saúde e Boa Sorte! Abraços

    ResponderExcluir
  25. Estava preocupada sem noticias tuas. Sheila, que Deus te abençoe e te recupere o mais rápido possível para que possamos ter vc novamente conosco. Fique boa logo beijos. Clara

    ResponderExcluir
  26. Que fique bem logo !!
    Fazes muita falta!!
    Abraços

    Beatriz/ Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  27. Sheila amiga, estou muito feliz de ver aqui que você esta tentando devagar retornar a se comunicar conosco, que estamos todos torcendo por sua pronta recuperação. Nós precisamos de você, de sua força e determinaçao em lutar pelos animais, fica boa logo amiga,estamos sentindomuito sua falta. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Queridos e amados..... obrigado por tudo mesmo.... continuo pedindo suas orações.... só Deus sabe o que tenho passado..... mas, vou ficar boa.... tenho fé!!!! bjs e que Ele abençoe a todos

    ResponderExcluir
  29. Minha amiga Sheila, que Deus te proteja e te de forças pra sair dessa, tenho certeza que com a ajuda Dele, vai conseguir. Beijão.

    ResponderExcluir
  30. Que bom que volta a sua militância. A luta por ideais, nos dá força para seguir adiante!!

    ResponderExcluir
  31. Queiroz Alcântara10/11/2014, 11:27

    Eu e a fauna inteira estamos com uma saudade gigantesca de ti. Antes de escrever essa mensagem, li sobre a fé no Evangelho de Lucas e foi quase como uma confirmação de que a luz chegará novamente aos teus olhos. Estamos orando com fervor por tua cura. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  32. Querida Sheila, que bom receber notícias suas! Entendo que sua saúde ainda esteja limitada, mas energia que vem de você é inconfundível e é tão forte que sacode a gente aqui desse lado e toda a causa animal! Essa mesma energia fará você se recuperar plenamente, creia! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  33. Querida Sheila,

    Tua força interior e teu imenso amor pelos bichos somados às emanações de boas energias dos que te querem bem, farão com que mais uma vez retorne inquebrantável a guerrear pela nobre causa.

    ''A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.''
    Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  34. Imensamente feliz por seu retorno e como diz a música de Milton Nascimento:
    "Pois seja o que vier, venha o que vier
    Qualquer dia, amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar".
    Se houver uma outra vida, estaremos lá um dia junto com você. Agradeço muito ao Luis por nos manter informadas.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde!
    Que tal dar o crédito da imagem usada heim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que imagem se refere? ao "vida que segue"? peguei no banco de imagens no Google sem referência, mas, se é sua, por favor, me confirme pois terei o maior prazer em identificar o material.

      Excluir
    2. Bom dia!
      É minha sim, pertence ao logo do meu blog (http://vidaquesegue.com.br). É de uma versão anterior, mas foi feita por mim e tenho o psd.
      Grata pela atenção

      Excluir
    3. Neli, se permitir, então, usarei sua arte com o link para seu blog, pode ser? Veja como ficou.
      abraços

      Excluir
    4. Pode usar tranquilo e nem precisa linkar, só dar o crédito mesmo.
      Grata

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪