É muito doida mesmo!!!! embora reconheça que o dinheiro é dela e ela deva fazer o que bem entende.... mas, que dá pena dá.... quantos animais poderia ajudar com esta grana, não?
------------------------------
A organização em prol dos animais não gostou da atitude da socialite
Paris Hilton conseguiu irritar a PETA (Pessoas pelo trato ético aos animais), ao anunciar esta semana que acabava de comprar um novo cachorro, 'o menor cão do mundo, uma miniatura de Pomeranian, por US$ 13 mil, o equivalente a R$ 29 mil.
Na sexta-feira (12) o grupo de direitos dos animais afirmou estar completamente
decepcionado com a decisão da socialite.
decepcionado com a decisão da socialite.
Através de um comunicado eles afirmaram que produzir um cachorrinho do tamanho de uma xícara de chá pode ser extremamente prejudicial para a saúde do animal.
A PETA também acredita que 'por que comprar um cachorro quando há tantos em abrigos de animais que precisam ser adotados'.
Colleen O'Brien, do setor de comunicação da organização, afirmou: "A PETA sabe que Paris Hilton tem um bom coração e provavelmente não se dá conta de que milhões de cães em abrigos de animais em todo o país estão morrendo por falta de um bom lar - ou que miniatura de cães freqüentemente sofrem de defeitos genéticos dolorosos (...) Nós escrevemos para ela em particular para oferecer-lhe a opção de adotar qualquer cão que ela possa querer no futuro, e estamos certos de que, da próxima vez, ela vai abrir seu coração e sua casa a um animal sem teto em necessidade".
FONTE: Ofuxico
Além disso, incentiva esses GIGOLÔS DE CACHORRO !!! Incentiva essa gentalha a explorar mais e mais os pobres animais. Ela tinha de fazer campanha CONTRA esses vendedores de vidas. Bom, nada a se espantar de uma pessoa totalmente inútil ao mundo.
ResponderExcluirA famosa em questão está no mínimo se arriscando a ser assaltada ou ter seu totó seqüestrado para pagamento de resgate ainda que seguranças trabalhem na sua proteção. O pixote não “vale quanto pesa”, vale muito mais e “amigos do alheio" podem esconde-lo fácil, no bolso ou atrás da orelha. Muita grana, às vezes, atravanca pensar direito se tamanho é ou não é documento e se “vale a pena ver (o totó) de novo”.
ResponderExcluirDessa criatura se espera qualquer maluquice. Uma pena mesmo.
ResponderExcluir