Quase uma tragédia, mas, qual foi o destino do pobre animal humilhado, explorado e revoltado? isto aconteceu em fevereiro
Uma professora assistia a um espetáculo circense com os seus alunos, no Perú, quando o domador de leões pediu o habitual ajudante do público para participar num dos truques.
De acordo com o reportado pelo Canal N, o animal já se encontrava irrequieto devido às chicotadas
do domador e quando sentiu o cheiro desconhecido da mulher perdeu o controlo, atirando-se para cima dela, sob os gritos horrorizados das crianças e do restante público.
do domador e quando sentiu o cheiro desconhecido da mulher perdeu o controlo, atirando-se para cima dela, sob os gritos horrorizados das crianças e do restante público.
Parecia adivinhar-se o pior devido à violência com que o leão arrastava a professora enquanto o domador fazia tentativas desesperadas para que o animal a largasse.
A professora, de 33 anos, foi depois levada para um hospital local para tratar as feridas resultantes do ataque, mas não sofreu traumas graves.
Este caso promete levantar alguma discussão no país, uma vez que no Perú é proibido, desde 2011, o uso de animais selvagens nos circos.
Fonte: Notícias ao Minuto
Bem feito!!! Deu um mau exemplo levando seus alunos em um circo com animais, sendo que a lei proibia desde 2011 esses pobres animais nos circos. Toma!!! Aprendeu da pior maneira possível.
ResponderExcluirO Peru tem proibição, desde 2011, de usar animais selvagens nos circos, mas não basta proibir só no papel. O que é que aquele pobre leão estava fazendo num circo?
ResponderExcluirO treinador deveria ser sacrificado!
Sempre fico triste com esse tipo de notícia, no final sempre sobra pro pobre animal que já sofre com maus tratos.
ResponderExcluirSó espero que não tenham sacrificado o leão, ele é o único inocente no caso. Detesto circo, nunca fui e não pretendo ir, principalmente, se houver abusos com animais. Aqui em Barbacena/MG, há uma lei que proíbe apresentações com animais, conseguida depois de muitos protestos e manifestações dos protetores e a ajuda de um vereador.
ResponderExcluirLeis existentes mas não cumpridas, melhor se não existissem pois não servem pra nada.
ResponderExcluirRosa, vc. tem razão. Está retirado.
ResponderExcluirhan???!!! resposta sem pé nem cabeça
ExcluirNão tenho a mínima pena. Que sirva de exemplo para esses imbecis que vão aos circos ,aos zoos ou qualquer lugar onde exibam animais como objetos,sempre maltratando-os. NORMA VALLE
ResponderExcluirPobre leoa. Tomara que não a tenham sacrificado (assassinado), pois ela é a menos culpada de tal absurdo. Se existe a proibição, como é que ainda tem animais selvagens em circo? Estes animais tem que ir para um santuário, como por exemplo aquele que existe em Cotia (SP) esqueci o nome. Estes animais que foram retirados dos seus habitats há tanto tempo nem sempre tem condições de voltar à natureza.
ResponderExcluirIsso deveria acontecer à todos que vão à circos com animais. Só tenho pena dos bichos, mas é melhor ser sacrificado do que viver assim sob tortura constante.
ResponderExcluirBem feito....não se ensina cças a gostar de animais em circos ou zoos.
ResponderExcluirAlguém sabe o que aconteceu com a leoa??? é o que me interessa saber.
ResponderExcluir