07/09/2014

Em Maracanaú, mulher abdica marido e filhos para viver com 120 cachorros - Fortaleza - CE

Pena que na matéria não fala como podemos ajudar. Se alguem souber qualquer coisa, nos escreve para tentarmos ajudar. Só mesmo um de nós para entender a companheira  das imagens... Quando ela fala sobre o quanto somos felizes em cuidar de animais, nos identificamos muito, né mesmo?


Publicado em 04/09/2014 às 12h15

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma dona de casa abdicou a vida para cuidar de animais. Atualmente ela tem 120 cachorros e compra 50 kg de ração por dia para alimentar os caninos. Deisa Silva deixou de lado o marido e os filhos pela dedicação e o amor que tem pelos bichos.

"Sempre gostei de cuidar de animais, daí eu casei e fui pegando animais. Meus filhos cresceram e ficaram sem privacidade e eu consegui esse local aqui. Abdiquei a vida, deixei filhos e marido e estou aqui cuidando deles. Eu não sei viver sem eles", revela Deisa.

Ela conta ainda que uma vez eles passaram o dia sem comer e ela, preocupada, ficou a noite sem dormir. A casa que ela vive atualmente é bem simples, não tem pia nem banheiro. "Faço as necessidades junto com os cachorros", relata.

Tribuna do Ceará

7 comentários:

  1. Animais não se importam se somos feios ou bonitos, gordos ou magros, jovens ou velhos, brancos ou negros, ricos ou pobres. Na doença, na reclusão ou na miséria absoluta, eles são os únicos que seguem para a porta de um hospital, da delegacia ou para debaixo de uma ponte.
    Sejamos sinceros, esta pobre mulher abandonou-os porque os aturou em tudo o que podia, até finalmente, colocar um basta. Vemos o quanto as pessoas são ingratas, inclusive gente da própria família, sendo estes os próprios filhos e o marido que jurou fidelidade até que a morte os separe! Ao menos, poderiam construir um banheiro e colocar uma pia para que ela tivesse um final de vida digno, mas nem isso!
    O microfone é da TV Bandeirantes. Vamos divulgar para conseguir bastante ajuda pra ela e pelos seus protegidos! Doações e um mutirão ajudaria na construção de um banheiro e pintura nas paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreveu tudo Victoria , nao existe gratidão no ser humano

      Excluir
  2. Divulguem uma conta bancária, que assim muitos poderão ajudar.
    Maria Vitória

    ResponderExcluir
  3. parabéns a ela por ter salvado todos esses animais das rua senhor tenha misericódia dela e faça com que alguém vai ajuda-la com os alimentos para ela dar para seus cães e faça pets solidários a ajuda com ração ela merece pelo amor que ela tem para todos esses animais talvez seja por deus ela deve ser o instrumento que jesus colocou em suas mãos

    ResponderExcluir
  4. ta mais que certa, certissima e vai ser taxada de louca por causa disso

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que parecer receber um verdadeiro "chamado" para cumprir uma missão aqui nesse planeta e se dão de corpo e alma no atendimento a esse "chamado". Os psicólogos dizem que nenhum ser é superior a outro, mas eu discordo totalmente disso. Alguns seres podem não ter um centavo no bolso, mas são infinitamente melhores do que muitos de nós. Como é o caso dessa senhora, totalmente desapegada de qualquer bem material e completamente voltada para o bem estar nos animais que ela ama.

    E vou dizer mais, e se ela largou a família, é porque boa coisa esses familiares não deviam ser para ela. Ela não reclamou de ninguém, mas com certeza os animais devem dar muito mais para ela, do que qualquer filho ou marido ingratos!

    ResponderExcluir
  6. Mulher iluminada...kkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪