Pesquisando sobre aquele árabe infeliz que tortura uma raposa no deserto, acabei achando coisas incríveis, principalmente, como povos da Arábia Saudita lidam com cavalos, camelos, etc. Sempre tenho reações de pânico quando me deparo com a quantidade de gente que tem neste mundo e o quanto estamos distantes de todos terem oportunidades iguais.
Como pode num mesmo planeta haver tanta divergência entre modos de compreensão da vida humana? É mais um motivo que reforça minha certeza de que não somos deste planeta e sim experimentação de ET´s. Separei este vídeo para que possam compreender o que sinto diante desta turba.... Onde anda o Deus que proclamamos?
Sinceramente eu não sei porque vocês culpam tanto a Deus por obras desses humanos peçonhentos. Já perceberam que culpando Deus o tempo todo vocês estão sempre inocentando esses perversos da tortura com os animais ou quem quer que seja? A culpa é da raça maldita mesmo. Quem tem Deus no coração não faz isso não. Se Deus saísse cortando cabeças por aí diriam que Ele era radical, onde estaria o livro arbítrio e tal? O post é válido sim. É muita crueldade e tem que ser mostrado sim, mas por favor se abstenham de colocar Deus pra não virar uma postagem de discussão religiosa. Sacrificam crianças, bebês, adultos. Gente ruim não poupa ninguém, veja como são tratadas as mulheres nesses malditos lugares. Infelizmente O que Deus vai fazer? Só se explodir o mundo. Deus teve um erro gravíssimo: Criou o homem e a mulher. Sabia de nada inocente...
ResponderExcluirPor que se diz que ele é poderoso, que pode tudo. E o fato de um ser culpado também não tira a culpa de outro. Quanto à questão religiosa, não há problema pois toda a religião, até mesmo o satanismo, crê num Deus, só que o Deus deles é outro.
ExcluirEsse Deus é uma invenção humano para dar lhes o direito de mandar em todas as outras espécies. Esse vídeo mostra claramente um antropocentrismo exagerado que passa de pai para filho e a compaixão some no meio de tanta crueldade e sangue derramado.
ExcluirConcordo em gênero número e grau.
ExcluirConcordo e assino embaixo, cadê esse Deus que vê tudo e nao faz nada pra proteger os animais desses filhos de uma pluuuuuuuuta ??
ExcluirSempre que a Sheila cita o nome de Deus, aparece um “anônimo” perplexo falando em livre arbítrio. Gente que tenta impor sua religião a qualquer custo, mesmo quando o assunto é sobre o tratamento dado aos animais.
ExcluirE o livre arbítrio do camelo?
É o respeito pela vida que está se perdendo a cada dia que passa. Creio eu, que se continuarmos a estes passos, a vida poderá se extinguir em algum espaço de tempo e o planeta, ficará em rochas.
ResponderExcluirEzequiel
Não tenho coragem de ver o vídeo pois amo camelos - eles são tão lindos e dóceis. Mas a maldade impera neste mundo, somente pela existência da raça desumana. O maldito ser humano sempre encontra prazer em torturar e matar seres indefesos, sejam eles de sua própria espécie ou não.
ResponderExcluirAinda bem, colega, que em contrapartida "o bendito ser humano" continua salvando animais e chorando por um pássaro ferido ou um gafanhoto que morre. Sem o livre arbítrio seriamos robôs sem nehuma diferença de conduta entre o bem e o mal e por isso impossível seria à Lei Superior ajuizar-nos o mérito ou demérito. Deus é sábio, por isso não abro mão DELE.
ExcluirSábias palavras Sandra:. Deus é sábio. Hora de culpar os malditos e não Deus. Como eu disse que "Quem tem Deus no coração não faz isso" aí entra os benditos como vc disse, só que são a minoria, mas ainda assim existem. Também não abro mão Dele e por isso não acho justo jogar a culpa em Deus por atos de humanos monstros.
ExcluirSó tenho a lamentar tanta ignorância num mundo que já era pra ter aprendido mais sobre caridade e tolerância. É incrível que ainda haja tanta ignorância e manutenção de crueldades contra seres indefesos, intituladas como tradições. Com toda a conectividade do mundo moderno ainda me espanta como tem gente que se mantém na escuridão da ignorância.
ResponderExcluirQue triste...... como falta humanidade nos seres umanos....Não ive coragem de ver....
ResponderExcluir