Gente, negócio de rato está em todos os lugares.... Ontem, até o programa Grande Família fez menção ao fato.... Posso dizer que aqui no Rio, está um caos..... dizem que é por causa das obras na cidade, não sei.... Biólogos ou informados, ajudem com esclarecimentos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Ah,são tão bonitinhos,não tenho coragem de matar.
ResponderExcluirlamento profundamente por estes pobres mamíferos, não passam de vítimas da malfadada raça humana. Devido a urbanização, se transformaram no vilão da história. Com certeza terão morte absurdamente cruel, triste e lamentável demais, pra mim valem mais que muita gente!
ResponderExcluirLeuda de Moura
Para mim também, Laura. Eles são tão inocentes quanto qualquer outro animalzinho e não transmitem mais doenças do que nós, humanos. Existem aparelhos baratos encontrados, creio, em casas de construção e afins, que funcionam como repelentes pois emitem um som que os irrita. Vi um documentário sobre um Sr., em Sorocaba, que chegou a possuir mais de cem ratinhos e jamais teve qualquer problema. O ser humano é covarde e demente.
ResponderExcluirSe as pessoas não deixassem sua sujeira lá, não haveria essa invasão dos ratos. Mas uma vez culpa do "se humano".
ResponderExcluirA culpa da proliferação de ratos é sempre do ser humano. Acho que se pudessem, as ratas evitariam filhotes, pois certamente não iam querer ver sua prole arriscando a vida por comida num mundo tão injusto.
ResponderExcluirAcabamos com todos os predadores, eliminamos cobras, gatos e corujas, criamos cidades imundas e cheias de lugares escuros e pequenininhos para que eles se escondam... e depois não queremos que eles infestem tudo?
ResponderExcluir