18/08/2014

Novo vídeo do menino atacado por tigre coloca em dúvida depoimento do pai

Realmente, depois desta o que o pai vai alegar sobre sua negligência..... Deus meu!!!!!!


Domingo Espetacular - Rede Record - 17/08/14

Nas imagens, registradas momentos antes do acidente, é possível ver que o menino de 11 anos tentou alimentar um leão e, por várias vezes, foi incentivado pelo pai, que não reprovou a atitude do garoto e nem o alertou sobre o perigo da brincadeira. O filho caçula, de três anos, que não aparece no vídeo, se impressiona com a coragem do irmão e se espelha nele. A gravação contradiz os depoimentos que o pai do menino deu até agora. Em entrevistas, ele chegou a dizer que não incentivou o filho a se aproximar dos animais e que, naquele dia, o garoto estava empolgado.
---------------------------

Sobre o caso:

6 comentários:

  1. Estou pasma em saber que alguém acreditava nesse pai. Jamais acreditei em uma única palavra dele. Ele nunca poderia ter permitido que o filho fizesse o que estava fazendo.Isto,por si só,já era um incentivo. E a justiça...ah,a justiça...Ele deveria ser processado como tentativa de homicídio. E se a tal artéria no ombro tivesse se rompido e o menino tivesse morrido? Responderia ainda somente por lesão corporal???? Enojada!!!! E as entrevistas com a mãe do menino? Conivência total com o ocorrido. Parece até que ganhou um presente,tanta a alegria demonstrada.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ver o filho ferido seja punição suficiente ao pai. Se fosse outra pessoa, sem laços sangüíneos ficaria impune igualmente? A criança merece justiça. Mesmo que seja pra punir o pai panaca.

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo neste País! É óbvio que o pai tem culpa, é inegável; quanta covardia desse "Sr.". Aqui os "homens" são destemidos apenas portando uma arma de fogo ou agredindo indefesos. Que nojo!

    ResponderExcluir
  4. O pai (babaca) deve ser punido sim! Ele continua com os 2 braços, não é???? Isto é um absurdo total... o pai que deveria zelar pela integridade do filho dá uma de babaca!!!! Porque ele não foi dar "ossinho" pro bicho????
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. Nota-se que esse homem não presta nem como pai e nem como marido, já que tem esse filho que mora com a mãe e o padrasto em São Paulo e outro que mora com a mãe e o padrasto no Paraná. O que esse imbecil quer é indenização e o dinheiro, ao invés, de ir para a conta do garoto para que este tenha um futuro assegurado, acabará dividido entre ele e a "sonsa" da mãe da vítima, que a princípio, não demonstra o menor amor pelo menino. Quem viu a entrevista do garoto no programa Fantástico da Globo, deve ter notado a insegurança do garoto ao falar, uma vez que deve ter sido instruído pelo advogado ou até ameaçado pela pai e a mãe, já que tem dinheiro envolvido.

    ResponderExcluir
  6. Méquié??? Indenização? De quem? Do zoológico? Era só o que faltava!!! Vai ser a maior INJUSTIÇA se essa GENTALHA receber 1 centavo de quem quer que seja!!! Este mundo tá perdido!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪