Domingo Espetacular - Rede Record - 17/08/14
Nas imagens, registradas momentos antes do acidente, é possível ver que o menino de 11 anos tentou alimentar um leão e, por várias vezes, foi incentivado pelo pai, que não reprovou a atitude do garoto e nem o alertou sobre o perigo da brincadeira. O filho caçula, de três anos, que não aparece no vídeo, se impressiona com a coragem do irmão e se espelha nele. A gravação contradiz os depoimentos que o pai do menino deu até agora. Em entrevistas, ele chegou a dizer que não incentivou o filho a se aproximar dos animais e que, naquele dia, o garoto estava empolgado.
---------------------------
Sobre o caso:
---------------------------
Sobre o caso:
- Novo vídeo do menino atacado por tigre coloca em dúvida depoimento do pai
- Desenrolar do caso do menino que invadiu o espaço do tigre no zoo de Cascavel - PR
- Polícia vai ouvir funcionários do Parque em que garoto foi atacado ...
- Menino atacado por tigre deve receber alta nesta terça-feira (5)
- Tigre que atacou menino no zoológico de Cascavel sai do isolamento
- Pai de menino atacado por tigre se contradiz em entrevista ao Fantástico...
- Zoológico descarta sacrificar tigre que atacou menino
- Querem matar o tigre - Campanha
- Mãe de menino atacado por tigre fala pela primeira vez
- Menino de 11 anos é atacado por tigre no zoológico de Cascavel
Estou pasma em saber que alguém acreditava nesse pai. Jamais acreditei em uma única palavra dele. Ele nunca poderia ter permitido que o filho fizesse o que estava fazendo.Isto,por si só,já era um incentivo. E a justiça...ah,a justiça...Ele deveria ser processado como tentativa de homicídio. E se a tal artéria no ombro tivesse se rompido e o menino tivesse morrido? Responderia ainda somente por lesão corporal???? Enojada!!!! E as entrevistas com a mãe do menino? Conivência total com o ocorrido. Parece até que ganhou um presente,tanta a alegria demonstrada.
ResponderExcluirNão acho que ver o filho ferido seja punição suficiente ao pai. Se fosse outra pessoa, sem laços sangüíneos ficaria impune igualmente? A criança merece justiça. Mesmo que seja pra punir o pai panaca.
ResponderExcluirSó mesmo neste País! É óbvio que o pai tem culpa, é inegável; quanta covardia desse "Sr.". Aqui os "homens" são destemidos apenas portando uma arma de fogo ou agredindo indefesos. Que nojo!
ResponderExcluirO pai (babaca) deve ser punido sim! Ele continua com os 2 braços, não é???? Isto é um absurdo total... o pai que deveria zelar pela integridade do filho dá uma de babaca!!!! Porque ele não foi dar "ossinho" pro bicho????
ResponderExcluirLígia
Nota-se que esse homem não presta nem como pai e nem como marido, já que tem esse filho que mora com a mãe e o padrasto em São Paulo e outro que mora com a mãe e o padrasto no Paraná. O que esse imbecil quer é indenização e o dinheiro, ao invés, de ir para a conta do garoto para que este tenha um futuro assegurado, acabará dividido entre ele e a "sonsa" da mãe da vítima, que a princípio, não demonstra o menor amor pelo menino. Quem viu a entrevista do garoto no programa Fantástico da Globo, deve ter notado a insegurança do garoto ao falar, uma vez que deve ter sido instruído pelo advogado ou até ameaçado pela pai e a mãe, já que tem dinheiro envolvido.
ResponderExcluirMéquié??? Indenização? De quem? Do zoológico? Era só o que faltava!!! Vai ser a maior INJUSTIÇA se essa GENTALHA receber 1 centavo de quem quer que seja!!! Este mundo tá perdido!!!
ResponderExcluir