ATUALIZAÇÃO em 05/08/14
******************
- Polícia vai ouvir funcionários do Parque em que garoto foi atacado ...
- Menino atacado por tigre deve receber alta nesta terça-feira (5)
- Tigre que atacou menino no zoológico de Cascavel sai do isolamento
- Pai de menino atacado por tigre se contradiz em entrevista ao Fantástico...
- Zoológico descarta sacrificar tigre que atacou menino
- Querem matar o tigre - Campanha
- Mãe de menino atacado por tigre fala pela primeira vez
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O pai tem que ser responsabilizado mesmo e aquela porcaria de zoológico tem que acabar
-------------------------
Imagens mostram criança atacada por tigre no Zoo de Cascavel mexendo no animal
Jornal da BAND- 30/07/14
Menino atacado por tigre tem braço amputado
Jornal da Band - 31/07/14
Outra matéria:
Nossa postagem anterior
Menino de 11 anos é atacado por tigre no zoológico de Cascavel
Primeiro ponto:sou contra zoos. Segundo ponto:uma criança de 11 anos já é "grande" o suficiente para saber que os animais naquele local são ferozes.Terceiro ponto:o pai é o verdadeiro responsável pelo que aconteceu. Que falta de limites é essa que deixa o filho fazer o que quer? O pobre animal,confinado e um humano a perturbá-lo,correndo de um lado para o outro,estressando ao máximo o pobre tigre.Existe a grade de proteção,existem placas avisando do perigo. Sou contra os zoos ,mas no caso não há como acusar a administração . Estava tudo correto. Errados :a criança (aos 11,não é tão inocente)e o pai que permitiu essa barbárie. Tem que pagar pela negligência na justiça,independentemente da culpa que vai levar para o resto da vida.
ResponderExcluirEste menino tem jeito de ser muito arteiro!
ExcluirA reportagem menciona que houve um outro episódio mais antigo, de uma outra criança atracada por dois macacos. Não sei o que aconteceu na ocasião e não saberia opinar sobre a responsabilidade do zoológico. Contudo, no episódio do tigre, entendo que o zoológico não tem qualquer responsabilidade sobre o ocorrido, pois estava bem sinalizado, além de ser IMPOSSÍVEL acompanhar todos os passos de todos os visitantes ao mesmo tempo.
ResponderExcluirO que aconteceu foi de total e absoluta responsabilidade do pai do garoto, que negligenciou o acompanhamento do filho durante a visita e, segundo informado na reportagem, teria até incentivado o menino a pular a grade de separação entre o público e o recinto do animal, e mais ainda, permitiu que o garoto colocasse o braço para dentro do recinto, atitude esta que foi o ápice da estupidez.
Agora, punir o tigre, é sacanagem!
Tem que isolar o pai...o pobre do tigre não tem culpa nenhuma!!!
ResponderExcluirMariana
O pai desse menino devia ser castrado.
ExcluirTanto o pai como o menino são responsáveis. Não venha dizer que uma criança pois com 11 anos tem que saber muito bem que se trata de um animal selvagem, e sabe muito bem ler e certamente viu as placas de aviso. o menino foi um transgressor, que não respeita regras. Vai pagar por isso pelo resto da vida. Agora o pai tem que pagar também, não só pela falta de vigilância como também por ter criado um filho sem impor limites. O tigre é a grande vítima. Preso em cativeiro e tendo que aguentar essas provocações.
ResponderExcluirSinto pelo garoto ter aprendido da pior maneira, mas a única vítima nesse caso é o tigre.
ResponderExcluirNão apoio nenhum parque zoológico, mas na capital de São Paulo é impossível chegar próximo a estes animais. A distância é enorme e existe um fosso, além de grades que impedem que o animal escape ou que alguém se aproxime demais. Se quiser ver de perto, então que usem binóculos, vendidos aos montes dentro e fora do parque.
ResponderExcluirMuitos pais não impõem limites nem respeito e os filhos fazem o que querem nas ruas nas escolas...
ResponderExcluirSimone
A primeira grande lógica é tentar entender a existencia de zoologicos nos dias atuais. Depois entender como um pai permite um absurdo desses. As cenas mostraram a tragédia anunciada. Concordo com a sugestão da Victória.
ResponderExcluirTotal irresponsabilidade do pai, um estupido que nao sabe nem tomar conta de um filho,
ResponderExcluirdaqui a pouco vão colocar a culpa no tigre, que nem era pra estar naquela merda de jardim zoológico, que eu odeiooooooooooooooooooooooo
E queriam punir o bichinho? De que forma? Porque se for prender não adianta . Preso ele já tá. Então o correto seria soltar devido a longa pena pregressa cumprida pelo felino.
ResponderExcluirPior castigo para um pai é ver seu filho mutilado para toda a vida, convivendo com a presença de seu "crime" porque exatamente nesses termos é que está sendo acusado, como se ele próprio, com suas próprias mãos e voluntariamente o houvesse aleijado. Não ouso lhe atirar nenhuma pedra, nem a primeira e nem a última.
ResponderExcluir