22/07/2014

Primeira foto publicada no Instagram faz quatro anos

Gente, olha que coisinha mais bonitinha!!!!
----------------------
Primeira foto publicada no aplicativo Instagram faz quatro ano mostra cão Golden Retriever achado por Kevin Systrom na Califórnia (EUA). (Foto: Divulgação/Instagram)
Imagem foi postada por um dos criadores do aplicativo, Kevin Systrom. Hoje, ele abastece o perfil de seu cachorrinho chamado Dolly.

A primeira foto publicada no Instagram completa nesta quarta-feira (16) quatro anos. A imagem foi postada por Kevin Systrom, um dos criadores do aplicativo de fotos, e mostra um cachorrinho da raça Golden Retriever encontrado por ele em uma barraca de tacos na Califórnia (EUA).

De lá para cá, o Instagram reuniu uma legião de fãs e chegou a ser o aplicativo mais caro já envolvido em uma aquisição quando o Facebook o comprou por pouco mais de US$ 1 bilhão.

Também criou polêmica quando alterou sua política de uso, o que, segundo seus usuários, abria brecha para que as fotos publicadas na rede social fossem usadas
em campanhas publicitárias.

De lá para cá, o app também já começou a ser usado por alguns usuários como loja eletrônica e, para começar a gerar receita, começou a vender publicidade.

A foto do cachorrinho foi publicada, em 16 de julho de 2010, antes mesmo de o aplicativo ser lançado oficialmente, em 6 de outubro daquele ano. Systrom parece ter gostado da experiência de postas imagens de animais. Atualmente, ele abastece a conta de seu cãozinho Dolly, um filhote de Golden Retriever.

O outro criador do Instagram, o brasileiro Mike Krieger, também embarcou nessa e mantém um conta para seu bichinho de estimação, Bernese Juno.

FONTE: G1

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪