11/07/2014

PM resgata cachorro que teve cone preso à cabeça com arame, em Goiás



Minha Santa do Abrir Buraco no Chão, engole o desgraçado que fez isto? faz este favor, vai... leva ele para o inferno!!!!!!
--------------------------------
Cão não conseguia se alimentar e nem tomar água com o cone preso à cabeça (Foto: Divulgação/PM)
Animal vítima de maus-tratos não conseguia beber água ou se alimentar.
Depois de socorrido pelos agentes, cão foi adotado por um morador da região.

Policiais militares socorreram um cachorro abandonado que sofreu maus-tratos em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com os agentes, uma pessoa ainda não identificada amarrou um cone de plástico com arame e fios elétricos na cabeça do animal.

Morador da região ajudou no resgate e adotou o animal (Foto: Divulgação/PM)
Os policiais afirmam que encontraram o cachorro andando pela rua enquanto faziam um patrulhamento de rotina na região. Os agentes desceram do carro e tentaram segurar o animal, que estava muito agitado. Alguns moradores que passavam pelo local também tentaram auxiliar.

Segundo os agentes, o cone amarrado na parte da frente impedia o cão de se alimentar, beber água e, até mesmo, dificultava sua visão. Depois que os policiais retiraram o objeto da cabeça do cachorro, ele recebeu água e comida de um dos moradores do local, que adotou o animal.

FONTE: G1

10 comentários:

  1. Quando julgamos já ter visto tudo em matéria de crueldade e desamor nos deparamos com isso meu Deus, uma atrocidade concebida por desumanos que planejaram e executaram tamanha barbárie capaz de estarrecer as próprias feras com atos que elas jamais fariam. Melhor seria para o mundo que estes doentes mentais não tivessem nascido ou nascessem descerebrados, impossibilitados de pensar, olhar e produzir obras do mal para uma sociedade a que não merecem pertencer.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, concordo com vc. Isso é demoníaco. Não consigo entender o prazer em fazer tal maldade com um ser indefeso. Covardia pura, na sua essência. Lixo de ser humano, esgoto. Impossível existir num ser q fez isso algum resquício de bondade, de ser gente, de merecerem estar vivos e mesmo de terem nascido. Sem palavras pra descrever...

      Excluir
  2. parabéns aos heróis que salvaram mais uma vítima de maus tratos e da crueldade de alguns "humanos".

    ResponderExcluir
  3. Cada dia alguns seres humanos me surpreendem ainda mais com tamanha crueldade. Isso é trabalho de gente perversa. Meu Deus!!! Ainda bem que a maioria dos humanos são bons e não compactuam com esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  4. CANALHA. VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO E TER UMA DOENÇA Q LHE FAÇA CAIR AS MÃOS. AS VEZES PEÇO PERDÃO POR NESSAS HORAS TER TANTO ODIO NO CORAÇAO, MAS DIFICIL EVITAR.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Quando eu penso que já vi de tudo na maldade humana, leio isso. Quando os animais racionais desse planeta, irão respeitar a vida animal? Será que eu ainda verei isso, ou morro antes? Uma praga dessa não morre, continua com a maldade sendo espalhada por onde passa. Merece receber o mesmo castigo, morrer de fome e sede!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deveriam fazer a mesma coisa com quem fez esta maldade...

    ResponderExcluir
  7. Senhor que a tua justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  8. meu Deus, manda fogo do ceu em quem fez essa atrocidade. e abencoa os policiais e a pessoa que adotou.

    ResponderExcluir
  9. Será que o cara que adotou não foi o mesmo que colocou o cone na cabeça do cachorro? sei lá... A gente vê tanta merda acontecendo que o coração endurece e começamos a suspeitar de tudo e de todos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪