Felizmente, a pressão funcionou apesar do Mark do facebook gostar de caçadas. Vejam nossa postagem anterior.
-----------
Rede social removeu as imagens que mostravam a jovem a posar com animais mortos
Depois de muita indignação e vários protestos nas redes sociais, o Facebook eliminou as fotografias da norte-americana Kendall Jones, que mostravam a jovem de 19 anos a exibir animais africanos mortos como troféus de caça.
A rede social afirmou que as imagens violavam os seus princípios. Em comunicado, o Facebook afirma que remove os conteúdos «que promovem a
caça ilegal de espécies em vias de extinção, a venda de animais para lutas organizadas ou conteúdos que incluam atos de abuso extremo sobre animais».
caça ilegal de espécies em vias de extinção, a venda de animais para lutas organizadas ou conteúdos que incluam atos de abuso extremo sobre animais».
No entanto, Kendall partilhou a montagem de algumas das fotografias apagadas, que foi publicada na página de Facebook do canal «Fox News Channel». O porta-voz da rede social recusou explicar por que é que esta montagem é permitida.
As fotografias da «cheerleader» do Texas geraram muita polémica e chegaram mesmo a mover uma petição com mais de 40 mil assinaturas que pedia a remoção das imagens. Kendall, no entanto, insistia na sua página do Facebook que as suas caças eram legais.
FONTE: TVi24
Mas daí eu pergunto: Isso vai fazer ela parar? Outras medidads teriam que ser tomadas, ela abre outro e posta as mesmas fotos e noa perseguição. O que teria que ser feito na realidade seria uma pressão das autoridades contra a caça. A violência que há nessa mulher irá continuar, não se tem muito o que comemorar
ResponderExcluirOra, ora, ela é muito GATA, é muito linda e deliciosa... deixemos ela caçar...
ExcluirSenhor Anônimo... vc é minoria por aqui. Cale-se!
ExcluirRecadinho pra você, Kendall Jones, meninas na sua idade já estão distinguindo o que é causar sofrimento ou aliviar dores alheias, por isso jovens como você, bonitinhas ou nem tanto, mas todas maravilhosamente indispensáveis ao planeta, optaram por salvar animais quando descobriram neles o imprescindível amor na empatia que torna a vida mais bela e a amizade leal e verdadeira de seres que se reconhecem puros e bons quando se encontram, mas que você optou por aniquilar escolhendo apreciar a morte deles causada por suas mãos. Pena de você porque só tem dinheiro e apesar dele consegue ser tão doente, pobre, feia e má.
ResponderExcluirTô nem aí se é legal ou ilegal. É IMORAL !!! E me recuso a ver mais aquela cara deslavada desgraçada em qualquer lugar. Só desejo, do fundo do meu coração, que ela MORRA DA MESMA FORMA QUE MATA. E logo. Ela caça legalmente? Nos locais onde ela caça, a caça não é ilegal? Não vemos todos os dias reportagens de países que proibiram a caça? Onde ela caça tão abertamente? Vale a pena investigar isso. Por outro lado, já estou na missão de achar a desgraçada e dar uma tunda daquelas de criar bicho!!! E mandar essa megera pro hospital por pelo menos 1 mês. Depois disso, que ela morra mesmo!!!
ResponderExcluirMuito bem Sandra, dissestes tudo! Kendall Jones morra do inferno!
ResponderExcluirLígia
A L'Oréal a contratou. Quando ela foi filmada no jogo da Bélgica os olheiros da L'Oréal gostaram dela. Mas parece que devido a péssima repercussão das fotos das caçadas, nas redes sociais, o contrato foi desfeito. E a L'óreal fez questão de dizer que não testa em animais. Essa mulher é assassina da natureza.
ResponderExcluirA L'Oréal testa, e muito, seus produtos em animais. Mas é dissimulada como a imensa maioria e nega. Todas as empresas de cosméticos que vendem seus produtos na China testam em animais, pois nesse país é necessário que se façam testes em animais mesmo que eles já tenham sido feitos em seus países de origem. A legislação chinesa é cruel e arcaica. Quem desejar saber mais acesse o blog LOOKAHOLIC.
ResponderExcluirgente, a garota da copa q ia ser contratada pela l'oreal eh outra, eh belga. essa q teve a pagina bloqueada no facebook eh americana. sao farinha do msm saco, no entanto. protestei e divulguei o repudio a essa garota monstro no meu facebook.
ResponderExcluir