26/07/2014

Max em Ação e 3º ENAPA - Participem



Programa MAX em Ação conta com mais de 800 ONGs cadastradas. Para participar basta recortar selos de doação nas embalagens dos produtos da empresa e entregar para a instituição que deseja ajudar, além de participar do 3º Encontro Nacional de Protetores de Animais, no dia 31 de agosto, em São Paulo

O programa MAX em Ação é uma iniciativa da Max - Total Alimentos - indústria que atua desde 1974 no mercado de alimentos para animais - criado com o objetivo de levar ajuda aos animais necessitados de todo o Brasil, por meio de ONGs, protetores e simpatizantes à causa. Atualmente, o programa conta com mais de 800 instituições regulamentadas e cadastradas. Para participar, basta recortar o selo de doação que se
encontra nas embalagens de produtos Max e entregar para a ONG que deseja ajudar, inserir o selo nas urnas disponíveis em diversos Pet Shops apoiadores da ação ou enviar via correio para a Total Alimentos, Caixa Postal 51, CEP 37410-000, Três Corações. “Agora, toda vez que você alimentar seu amigão em casa, poderá ajudar os animais que não tiveram tanta sorte ainda de ter um lar e uma família”, afirma a Coordenadora do programa, Natália Miranda.

Mais ações

Outra causa que a Total Alimentos apoia é a guarda responsável por meio do Programa Max Identidade, como foco na guarda responsável ativa, que inclui a identificação e auxílio na localização dos cães e gatos, além da conscientização de crianças e adolescentes e a integração das pessoas que gostam e querem o bem os animais e estão engajadas nesta causa que é tão importante e atinge a todos nos dias de hoje.

Anualmente, a empresa também promove um concurso de fotos para o seu calendário. O dono do pet pode enviar a foto de um animal protegido pela sua atuação e ainda concorrer a uma tonelada de alimentos MAX para alimentar os amiguinhos de quatro patas.


Em sua terceira edição, o Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, E.N.A.P.A, evento gratuito, aberto ao público, é destinado à apoiar os cuidadores e ONGs em defesa da causa animal, oferecendo conteúdo qualificado por meio de palestras que pretendem estimular a troca de informações e o crescimento das ONGs. Este ano, o Encontro acontece no dia 31 de agosto de 2014, das 9h às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O evento trará aos visitantes a oportunidade de trocar experiências com diversos profissionais renomados do setor. A programação de palestras deste ano está feita com base nas necessidades apontadas pelos próprios protetores, com temas eleitos por eles, em edições anteriores, como desafios de quem está envolvido com a causa da proteção animal.

Entre os destaques das palestras, estão:
·         “O que fazer em caso de maus-tratos contra animais?” – Marcelo Robis, Capitão da Polícia Militar Ambiental de São Paulo.
·         “Castração pediátrica, os prós e contras” - Dr. Alexander Walker Biondo, médico veterinário, professor da Universidade Federal do Paraná e presidente do Comitê de Atividades Internacionais da Sociedade Americana para Patologia Clínica Veterinária.
·         “Aspectos gerais e jurídicos do Terceiro Setor”- Dr. Cláudio Ramos, economista, advogado e consultor do Terceiro Setor, Coordenador de Tecnologia da Informação da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP.
·         “Capitação de recursos no terceiro setor” - Dr. Danilo Tiisel, advogado especializado em legislação do Terceiro Setor, gestão e sustentabilidade, membro da Comissão do Direito do Terceiro Setor da OAB/SP.
·         “Campanhas criativas, como mobilizar e fazer acontecer”- Juliana Camargo, presidente da ONG Ampara Brasil, jornalista e pós-graduada em Gestão Ambiental.
·         “Novidades pelo Brasil que podem ajudar seu trabalho na Proteção” - Natália Miranda, Coordenadora do Programa Max em Ação, da Total Alimentos.
·         “Como envolver a Imprensa na causa animal" - Fabio Chaves, fundador e infoativista do projeto Vista-se, maior portal vegano do Brasil, e autor da primeira coluna sobre direitos animais no portal de notícias da Rede Record, o R7.
·         “Veterinário do coletivo: Como prevenir doenças em canis” - Rita de Cássia Maria Garcia, médica veterinária formada e com mestrado e doutorado na Universidade de São Paulo, USP.
·         “Proteção Animal - cidadania e relevância social” - Luli Sarraf, fundadora da empresa Celebridade Vira-Lata, além de atuar como voluntária em outros três projetos de proteção animal e ser protetora independente.
·         “Vocês são a notícia” - Natalia Miranda, Total Alimentos.
·         “Max e a proteção de cães e gatos” - Luiz Cláudio Azevedo, CEO da Total Alimentos.
·         “Como sonhos de ajudar os animais se transformam em grandes obras” - Flávio Lamas, Diretor da ONG AAAC Campinas.
·         “Cães educados sempre encontram um lar!” - Jorge Pereira, Cinotécnico, com especialidade em comportamento canino e consultor comportamental, com formação internacional em adestramento de cães.

·         “A internet e a Proteção Animal” - Marcelo Glauco, empresário, especialista em redes sociais há 16 anos, gerenciando diversas estratégias dentro do Facebook, tanto de ONGs, quanto de empresas, além de palestrante nacional e internacional sobre suas experiências na causa animal.
----------------
SERVIÇO:
3º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais.
Data: 31 de agosto de 2014.
Horário: das 9h às 17h.
Inscrições: gratuitas (mas limitadas) pelo site: www.encontroenapa.com.br/faca-inscricao.php
Local: Centro de Convenções Rebouças.
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - São Paulo.

Informações para a imprensa:
  
Hélice Comunicação - (11) 3831-8261
Thais Martins - (11) 99365-8545.
Isabela Kalil - (19) 9979-3272.

Um comentário:

  1. Sheila, em São Paulo, a empresa Premiatta vende a ração Fabene e Premiatta por um preço mais em conta para protetores sem CNPJ, basta estar com o nome limpo. Parece que o sucesso de vendas foi grande, porque não estão dando conta das entregas.
    Você que tem contato com a MAX, sabe se eles tem algum programa parecido?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪