Isto é ser gente fina, não?
-----------------------------------
Um cachorro maltratado e abandonado foi salvo por um jovem, na capital baiana, no dia do jogo do Brasil. Léo foi agredido e deixado na rua com o ouvido sangrando e a pata machucada. Segundo o veterinário que
tratou do animal, o vira lata é um guerreiro e a chance de sobreviver era mínima.
De acordo com o jovem, de prenome Matheus, que socorreu o cachorro, Léo estava próximo da sua casa, perdido e machucado. Ele parou o carro e seguiu o animal para ver onde ia entrar. Apesar de perder o jogo da seleção brasileira, Matheus reconhece que salvar a vida do cachorro era mais importante.
Léo não é um cachorro criado na rua. Tinha um dono que morreu e o animal foi abandonado pela família do proprietário e sofreu maus-tratos.
Enquanto recebia tratamento na clínica veterinária, o cachorro aguardava um novo dono. O estudante Rafael Vieira se comoveu com a história de Léo e vai dar um novo lar e nome para ele.
Fonte: R7
Que Deus abençoe Léo e Matheus. Esse jovem fez jus ao nome e seguiu os ensinamentos de Jesus. Que Rafael (espero que outro abençoado) possa dar ao cão o carinho que ele merece.
ResponderExcluirParabéns Matheus! Já localizaram os familiares do falecido dono? O que vai acontecer com eles? Eu não entendo como podem fazer algo assim.
ResponderExcluirMais um "gol" da "seleção de protetores" do Brasilsilsil !
ResponderExcluirMuitas felicidades ao Léo e Matheus, que belo exemplo.
ResponderExcluirGrande Matheus e força ao Léo e seu novo dono, Rafael. Tudo de bom!!
ResponderExcluirBoa sorte aos dois!!!!!!
ResponderExcluirParabéns ajudar os animail foi muito melhor !!
ResponderExcluirUma prova de que anjos existem!
ResponderExcluirTenha certeza que Deus dará a vocês muitas bençãos, pois Deus manda amar o próximo e esse mandamento não diz que sejam só pessoas; eu entendo que são todos os seres vivos, criação do nosso Maravilhoso Deus. Que vocês sirvam de exemplos pra muita gente deste mundo.
ResponderExcluirPreferiu ouvir a voz do coração e não ver o jogo e mandou bem.
ResponderExcluir