09/06/2014

CCZ tem dificuldade em recolher cães com leishmaniose - Lucélia - SP


Eu, também, não entregava meus bichos de jeito e maneira.....

SPTV - Rede Globo - 06/06/14

5 comentários:

  1. Nenhuma verdadeira mãe entregaria seu filho para ser morto e quem cria um cão como filho age do mesmo modo, trata dele quando está doente que é quando mais precisa dela ou foge com ele para qualquer planeta em que possa escondê-lo da Morte.

    ResponderExcluir
  2. Como assim????Estão recolhendo os animais, porque???CCZ????O intuito é do que então? E a inexistência de saneamento básico, que contribui para o nascimento dos tais vetores, o que fazer? O próprio Poder Público dá o mau exemplo! Não tem que entregar, não. Leva ao médico veterinário que sabe que existe tratamento!!!!

    ResponderExcluir
  3. O interior é mesmo uma m... Cada governante quer fazer o que bem entende e se a pessoa não for instruída o suficiente para defender seus direitos, eles abusam!

    ResponderExcluir
  4. Quanta estupidez... eu jamais entregaria meu bichinho amado. TEM TRATAMENTO e eu brigaria até na justiça pelo direito ao tratamento. Não adianta "assassinar" os cães, tem que acabar com os mosquitos. O mesmo tratamento que é feito no ser humano pode ser feito no cachorro, pois não "sacrificam" os seres humanos portadores da doença = tratam. Os animais tem o mesmo direito à vida.

    ResponderExcluir
  5. Eu mandei um email para Ana Maria Braga solicitando que seja feita uma entrevista com os responsáveis pela Suipa. Se outras pessoas solicitarem é possível que o programa atenda , é só entrar no site do programa e boa sorte.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪